Capítulo 3

42.8K 2.8K 1K
                                    

Arya Cavalcante


O restante da semana passou voando, minha rotina era basicamente faculdade, estágio e casa. Hoje era sábado e aniversário do Éric, irmão da Emma e eu ainda não tinha conseguido tirar dela informações sobre o local, ela estava irredutível.

Acordei animada, tomei café com a minha mãe, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável.

Desci peguei uma maçã e me dirigi até a casa da Emma, combinamos de passar o dia juntas e a noite sairíamos para comemorar o aniversário do Éric.

Assim que cheguei, ela estava na piscina.

- Oi amiga, vou deixar minha mochila no seu quarto, tudo bem? - Disse entrando na área da piscina.

- Vai lá quenga! Depois volta aqui, tenho que bater um lero contigo!

- Lá vem rolo! - Gritei e fui em direção ao quarto dela, será que dessa vez ela me daria mais informações? A casa era uma verdadeira mansão, Emma nasceu em berço de ouro, seus pais eram advogados bem sucedidos e apesar de terem essa estabilidade eram pessoas humildes, me tratavam como se eu fosse da família.

Vou até o quarto da Emma, deixo a mochila em cima da cama e decido colocar um biquíni para aproveitar a piscina. Depois me dirijo ao quarto do Éric, para lhe dar as felicitações.

Chego em frente ao seu quarto, bato e espero pela resposta. Ele sai eu o abraço apertado. Ele é um ótimo amigo, se não fosse pelas minhas experiências ruins até pensaria nele de uma forma diferente.

- Feliz aniversário, a idade está chegando em?
- brinco com ele. Pensa em um homem cheiroso? Não é atoa que as mulheres se jogam em cima dele, Éric tinha uma carisma que deixavam todos a sua volta a vontade com sua presença.

- Já sei o que quero de aniversário, posso pedir qualquer coisa? - Seus olhos grandes e azuis brilhantes dançavam com malícia.

Mas, por que ele está me olhando assim?

- Minha presença já é o presente- falo com um riso nervoso. Vejo que ele me olha de cima a baixo e aquilo me causa desconforto.

- Já te falei que você é gostosa pra caralho? Uma pena ser amiga da Emma, se não eu investia- Ele diz revirando os lábios como se o meu desconforto o divertisse, seus olhos permaneceram no meu rosto como se ele tivesse algo em mente...

- Éric, cala essa boca. - saio e o deixo me encarando, aquele filho da puta estava olhando minha bunda. Olho para trás e mostro o dedo do meio e o idiota cai na gargalhada, ele amava me irritar.

Aproveito que estou com o biquíni e me jogo na piscina, a curiosidade sobre o assunto que Emma queria tratar comigo toma conta, então vou logo perguntando.

- Vai amiga, desembucha, o que queria falar comigo? Vai me dar mais informações sobre o aniversário?

- Um amigo e cliente do meu pai está dando uma festa hoje, como é aniversário do Éric pensei que poderíamos dar uma passada lá.

- Não gosto de ir na casa desses granfinos, Emma, não me sinto bem. - Digo apreensiva. - Você já não tinha resolvido onde iríamos hoje?

- Sim, mas meu pai insistiu que deveríamos ir até lá, o Éric também gostou da ideia. Amiga,
não precisa se sentir mal, estarei com você o tempo todo e assim também conhecemos pessoas novas, precisamos, não é mesmo?.- Ela tentava me convencer com aquele olhar pidão que ela sabia ser meu ponto fraco.

- Tudo bem, não sei se trouxe a roupa adequada, vou precisar da sua ajuda.

- Não precisa nem pedir, vou te deixar ainda mais linda, amiga! Vamos nos divertir muito!

Tive uma sensação estranha com relação a essa festa, mas deixo a ideia de lado, deveria ser meu subconsciente odiando a mudança de planos, tento me convencer disso.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora