Luca Toretto
Cheguei em casa e não encontrei Arya, perguntei a Serafina e a mesma me disse que ela havia saído às pressas e não disse onde ia. Peguei meu celular e liguei para ela, só chamava. Respirei fundo, peguei meu carro e fui até sua casa.
Apertei o interfone inúmeras vezes e ela não atendia. Se alguém tivesse colocado as mãos nela, eu matava! Tentei ligar novamente e dessa vez ela atendeu.
- Onde você está, Arya?
- Não é da sua conta onde estou.- disse áspera.
- Você saiu de casa sem dizer nada, não atende ao telefone e não me recebeu na sua casa. Você me preocupou, porra!
- Você é um maldito controlador!- Gritou e desligou.
Liguei novamente, e insisti até ela atender.
- Vai me dizer o que está acontecendo? Estou em frente à sua casa e não vou embora até entender porque você está agindo assim.
- Vai a merda!
- Já chega, Arya. Abre a porra do portão ou darei um jeito de entrar!
Desliguei e esperei ela vir até o portão. Pouco tempo depois ela apareceu, eu entrei e vi raiva em seu olhar, seus punhos estavam cerrados.
- Por que você está agindo assim?.- perguntei a observando de longe.
- Por que você foi pesquisar tudo sobre a minha vida? Você não tinha esse direito!
- Sou cauteloso, não me aproximo de ninguém sem ter informações. Como descobriu sobre isso?
- Encontrei os papéis na sua casa, fiquei sem reação.- senti mágoa em seu tom.- Você não confia em mim?
- Não é isso, Arya! Se eu não confiasse não teria te oferecido um emprego!
- O que é então? O que você esconde de mim, Luca?
- Não terei essa conversa com você aqui. Prometo esclarecer as coisas depois.
- Depois? Eu não quero que seja depois! Você veio até mim, agora vai me dizer.
- Pesquisei sobre sua vida porque me interessei por você. Você desperta esse meu lado protetor, não quero homens te olhando, ou te desejando. Quando te vi acompanhada aquele dia, perdi a cabeça ! Pedi a um dos meus amigos que fizesse uma pesquisa sobre você e o seu chefe. Foi assim que descobri que ele era um pervertido. Você é minha, Arya. E eu cuido do que é meu.
- Você precisa parar de agir dessa forma, Luca. Quando quiser saber sobre algo, me pergunte, não faça mais isso! E outra coisa, você já sabe muito sobre mim, tenho o direito de saber mais sobre você.
- Vamos trabalhar isso com calma, tudo bem?
Ela assentiu, mas ainda me olhava com mágoa nos olhos. Infelizmente, a vida que eu levava não me permitia o luxo de ser descuidado. Em hipótese alguma eu me aproximava de alguém sem antes ter informações. Me aproximei dela, que ainda tinha seus punhos cerrados, dei um beijo em sua testa e levantei seu rosto para que ela me olhasse.
- Preciso ir, conversamos em breve.- sai dali sem olhar para trás.
Eu não sei o que estava acontecendo, eu estava abrindo muitas exceções com ela. Eu não me envolvia com mulheres, não me importava e principalmente, nunca me interessava por suas vidas. Mas com ela eu sentia essa proteção, esse ciúmes. Que porra estava acontecendo na minha cabeça? Eu não poderia trazê-la para essa bagunça que era minha vida, ninguém nunca poderia saber que estávamos tendo algo, e muito menos que eu me importava com ela.
Eu não tinha pontos fracos, mas se as coisas continuassem como estavam, ela seria o meu.
Sai dali e fui me encontrar com Bianca e o capo da máfia russa. A noite seria longa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...