Luca Toretto
Arya estava indo bem, ela já havia se acostumado com o peso da arma e sua postura era perfeita, um pouco mais de treinamento e ela saberia se defender impecavelmente.
Vê-la ali concentrada, atirando e com uma de minhas camisas me deixou louco, queria me enterrar nela ali mesmo, estava difícil me segurar. Com muita dificuldade mudei meu foco e voltei a atirar para liberar as frustrações, eu precisava ser paciente, ela estava de luto e mesmo ali, fazendo o que aparentemente ela havia gostado, eu podia ver tristeza em seus olhos. Se tivesse ao meu alcance trocar de lugar com ela, eu o faria, manteria sua inocência com relação a esse mundo podre em que vivo e a pouparia de tamanho sofrimento.
Às vezes eu me aproximava dela, dava algumas instruções mas mantinha uma certa distância para conseguir manter o controle.
Serafina nos interrompeu momentos depois, informando que tinha visitas para Arya, tiramos os equipamentos de segurança e fomos até a sala recebê-los.
Assim que pisei os pés na sala minha vontade era matar Gustavo por ter trago seu filho a minha casa. Éric olhava Arya de uma maneira que pouco me agradava e o fulminei com olhar, mas o filho da puta fingiu não ver. Cerrei meus punhos quando ele se aproximou de Arya a envolvendo em um abraço demorado demais para o meu gosto.
Me aproximei deles e o puxei pelo braço.
- Já chega, mantenha suas mãos longe da minha mulher.
Ele era esperto, se manteve afastado, e ignorei o olhar furioso de Arya em minha direção. Gustavo veio até seu filho, disse algo em seu ouvido e foi até minha morena a abraçar. Meus olhos continuavam em Éric e minha vontade era matá-lo ali mesmo, em minha sala. Não seria um problema me livrar do corpo.
Gustavo se afastou de Arya e Emma se aproximou, as duas trocaram abraços e sentaram para conversar, Éric acompanhou seu pai e se acomodaram em um sofá mais afastado, resolvi me juntar a eles.
- Você teve algo com Arya?.- perguntei olhando diretamente para Éric enquanto me sentava.
- Isso não é da sua conta.
- Poucos falaram comigo dessa forma e saíram vivos para contar a história, melhor lembrando, ninguém o fez. Me respeite moleque, sua vida não significa nada para mim.
- Luca, por favor, ele só veio dar apoio a ela.- Gustavo disse temeroso.
- Assim espero, mantenha os olhos longe.- apontei para ele e levantei.Arya estava envolvida na conversa com Emma, Gustavo se despediu levando seu filho para longe dali, algo me dizia que ele queria evitar que Éric fizesse alguma merda.
A morena continuava me lançando olhares furiosos, sai da sala e fui em direção ao escritório. Dante chegaria em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...