Luca Toretto
Estava a caminho de um restaurante para almoçar com a Bianca, quando recebi uma ligação de Maiana. A mesma pediu para me ver, segundo ela era algo importante. O meu dia estava cheio e o único horário vago era o meu almoço, pedi para que me encontrasse lá , em seguida desmarquei com a minha irmã que não ficou nem um pouco feliz com isso.
Maiana estava próximo ao local e assim que cheguei já a avistei na entrada. Andei até ela, coloquei minhas mãos nos bolsos da calça para não precisar toca-lá em público e a cumprimentei. Entramos lado a lado, logo um dos garçons me reconheceu e veio até nós, quando ia me encaminhar até a mesa me deparei com aqueles olhos castanhos, característicos por me causarem emoções curiosas. Meu olhar alcançou o sujeito que a acompanhava e ódio me consumiu. Ele iria morrer!
Pedi para o garçom acompanhar Maiana até a mesa e fui em direção a morena, que percebendo minha aproximação se levantou e dirigiu-se ao banheiro. Ela estava fugindo de mim! A segui, e esperei que saísse.
- Quem é o cara?.- perguntei assim que Arya saiu, ela levou um susto e me encarou com as pupilas dilatadas.
- Qual é o seu problema?.- seu rosto estava vermelho e ela aparentava certo desconforto, algo me dizia que ela não estava apreciando o almoço.
- Responde a minha pergunta, Arya.
- É meu chefe, seu babaca, não que isso seja da sua conta! Deveria se preocupar com a loira que está te acompanhando. Me deixa em paz, Luca.
- Ciúmes?.- perguntei serenamente.
Ela se virou e quando ia voltar eu a puxei pelo braço, colando nossos corpos.
Emoldurei seu rosto em minhas mãos e desci meu olhar para seus lábios que estavam entreabertos, fiquei ainda mais louco quando ela umedeceu os lábios com a ponta da língua, entendi como um convite para colar nossos lábios em um beijo intenso e profundo. Mordisquei seu lábio inferior e ela soltou um leve gemido em resposta, nossas línguas entrelaçavam com certa urgência, quentes e molhadas. Um beijo não seria suficiente para saciar aquele desejo, eu precisava tê-la. Nos separamos por falta de fôlego.
- Porque está em um almoço com o seu chefe, Arya? Me diz você ou irei descobrir por conta própria.
- Você é um ogro, sabia disso? Fica aí agindo de maneira possessiva, esqueceu que não temos nada? Não te devo satisfações!- ela estava alterada.
Respirei fundo, ela sabia me tirar do sério!
- Sai comigo hoje?
- Oi? Não, Luca, estou melhor sozinha.
- Te pego às 20:00 horas, esteja pronta.
Não esperei ela responder e sai, parei em frente à mesa onde Maiana me esperava impaciente.
- Nos falamos depois, preciso resolver algo urgente.
- Luca? Eu realmente preciso falar com você, meu amor! Estou em um impasse e preciso da sua ajuda.
- Peça a Bianca, vou informá-la que você entrará em contato.
Sai e peguei meu celular para ligar para um dos meus soldados. Após o segundo toque ele atendeu.
- Quero que descubra tudo sobre Arya Cavalcante, principalmente o nome da empresa onde ela trabalha. Espero até o final do dia.
E aí, amores? Nosso Luca está exagerando no ciúme em??
Peço a vocês que votem e comentem, é muito importante para progressão da história, além de ser como um Feedback vindo de vocês !! Obrigada por acompanharem 💜
Cheiro e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...