Capítulo 78

16.6K 1.2K 105
                                    

Luca Toretto

Já estávamos no meu jato particular indo em direção a Las Vegas, Bianca estava com fones de ouvido e parecia distante e perdida em seus próprios pensamentos. Arya apoiou a cabeça em meu ombro e nossas mãos estavam entrelaçadas. A viagem seria longa, e cansativa.

Bianca faria parte de algo grande, a Camorra é o terceiro maior grupo de crime organizado do mundo, eu entendia sua apreensão. Estávamos indo em direção a algo importante que mudaria nossas vidas e daria início à maior guerra já registrada entre as máfias.
Fiquei repassando em minha mente tudo o que precisava ser acertado com Dante, eu queria segurança para minha irmã e respeito, Bianca não poderia ser uma esposa troféu, ela teria participação nos negócios, do contrário a aliança não teria sentido algum. Ela amava o que fazia e eu sabia que uma de suas preocupações era ficar longe de tudo isso.

Levei minhas mãos a barriga de Arya, senti nossos filhos chutando, aquilo me acalmava. Ela adormeceu enquanto lia um livro aleatório, e eu permaneci ao seu lado a observando, vê-la dormir tinha se tornado um dos meus passatempos favoritos.

[...]

Doze horas depois aterrissamos em Las Vegas, Bianca estava com uma cara péssima e um humor ainda pior, Arya tentava a acalmar enquanto descíamos do avião, passei minhas mãos por sua cintura em sinal de proteção, estávamos em território desconhecido.

Dante nos aguardava com uma comitiva de seguranças, e seu olhar estava em minha irmã assim que a teve em seu campo de visão, ela o ignorava, sorri com aquilo, os dois seriam como cão e gato.

( Uma fotinha de inspiração do nosso gato maravilhoso, Dante 😍 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Uma fotinha de inspiração do nosso gato maravilhoso, Dante 😍 )

Senti que mataria Dante a qualquer momento quando seu olhar foi até Arya, ele a olhou de cima a baixo e parou em sua barriga.
- Vejo que os boatos são verdadeiros, você tem filhos a caminho.
Não ofereci minha mão para cumprimentá-lo.
- Ficaremos em um hotel até à noite.-  me dirigi a ele.
- Minha futura noiva ficará sob meu teto.- disse impaciente.
- Sua noiva prefere ficar em um hotel e ver essa sua cara feia somente quando for necessário.- Bianca tomou a frente.
A repreendi com um olhar, aquilo era uma merda, mas ela devia respeito a ele.
- Vejo que tem a língua afiada, exatamente como previ.- ele disse irônico.- Já está tudo organizado em minha residência para recebê-los. Lá vocês terão uma proteção maior, principalmente com sua esposa grávida.- apontou para Arya.
- Evite contato com Arya, Dante. Achei que um dos mandamentos de sua família é que não se deve olhar para a mulher dos amigos, isso mudou?
O filho da puta gargalhou e entrou em seu veículo abaixando o vidro.
- Eu conheço bem os mandamentos, eu os escrevi, Luca.-  jogou em minha direção às chaves de um dos carros e saiu em disparada.
- Eu não acredito que estarei casada com isso daqui a alguns meses.- Bianca apontou em direção ao carro de Dante o fulminando com o olhar.

Colocamos as malas no bagageiro e entramos no carro indo em direção a um hotel, precisávamos descansar para o que viria a noite.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora