Luca Toretto
Depois de recuperarmos o fôlego nos levantamos para tomar um banho.
A água quente escorria em minhas costas, ela estava de frente para mim, olhando fixamente para minhas cicatrizes. Me aproximei e comecei a provocá-la, lambendo seu pescoço e mordendo sua orelha, seu cheiro me deixava louco, algo me dizia que eu nunca teria o suficiente dela, já queria tomá-la novamente.
Minhas mãos desceram até sua bunda a apertando e a puxando para mim, meu membro já tocava sua intimidade, ela me olhava com olhos desejosos. Essa mulher seria minha perdição!
Aproximei nossos lábios, mordendo sua boca levemente. Seu gosto era doce e quente, ela se encaixava perfeitamente em mim. Toquei sua garganta com a língua enquanto segurava seu cabelo com força, ela arranhava minhas costas e gemia baixinho em meu ouvido. Desci minha mão até sua intimidade e a preenchi com um dedo, Arya já estava molhada para mim, sorri com aquilo.
Fomos interrompidos pelo grito de uma mulher chamando Arya. A olhei com confusão e vi seus olhos assustados. Sai do box e fui até a minha arma, que trouxe com as roupas para o banheiro. Ela veio em minha direção segurando meu braço.
- É minha mãe, Luca.- disse me repreendendo.
Ela se enrolou em uma toalha e ia sair quando a segurei.
- Vai sair assim lá fora? Nem pensar! Coloque uma roupa.
- Minha mãe já me viu assim várias vezes! Me poupe.- olhou-me com aqueles olhos castanhos, me fulminando.
- E se ela estiver com alguém? Não quero ninguém te vendo assim.
- Luca.- disse impaciente, ela passou a língua nos lábios me fazendo acompanhar o movimento.- ela está sozinha, me deixe sair.
Soltei seu braço e ela saiu. Escutei as duas conversando lá em baixo, fiquei atento para ver se ouvia vozes de outras pessoas, e fui me vestindo enquanto escutava, coloquei minha arma presa na parte de trás da minha calça e a esperei em seu quarto.
Ela entrou algum tempo depois, terminou de se secar e fiquei a observando colocar sua roupa. Seu rosto estava vermelho ao perceber meu olhar, eu apreciava aquele seu jeito.
- Não precisa ter vergonha, Arya, já vi tudo aí e gostei muito.- disse olhando em seus olhos.- O que você falou para sua mãe?.- perguntei curioso.
- Nada sobre isso.- disse apontando para nós dois.
- E como vou descer sem ela perceber?
- Pule a janela.- ela ria.
- Não somos adolescentes.
- Estou brincando, vamos descer.- vi animação em sua feição e aquilo me agradou mais do que queria admitir.
Ela usava um vestido florido com as costas nua, e seu cabelo estava molhado. Pegou em minha mão, entrelaçou nossos dedos e descemos juntos.
Fomos até a cozinha e observei a mulher de longe, aparentava ter por volta de seus 40 anos e seu olhar mostrava cansaço, ela usava uma roupa toda branca. As duas tinham muita semelhança, os olhos eram da mesma cor assim como o cabelo e o tom de pele.
Seu olhar se dirigiu a Arya, primeiramente e depois a mim.
- Mãe, esse é Luca, um amigo. Luca, essa é minha mãe, Arabela.
Seus olhos me estudaram minuciosamente, Arya arranhou a garganta como se para desperta-la e seus lábios se abriram em um sorriso.
- É um prazer conhecer quem anda tomando tanto tempo da minha menina.- disse amigavelmente.
- O prazer é meu.- estendi minha mão a ela que me puxou para um abraço.
Ela era pequena e sumiu em meus braços, me senti desconfortável com o gesto e me afastei em seguida, eu não era acostumado a gestos carinhosos.
Arya nos observava atentamente.
Arabela me ofereceu um café, aceitei e sentamos na mesa.[...]
Estávamos conversando quando meu celular tocou, pedi licença e me afastei para atender.
- Luca, consegui encontrar Maiana, o que faço com ela?.- era Bianca.
- Leve ela para o depósito, chego em breve para lidar com a situação.- desliguei.
Depois da confusão que Maiana colocou a mim e a Bianca, ela fugiu. Coloquei meus melhores homens atrás dela para encontrá-la. Perdi um dos meus melhores fornecedores por sua culpa e isso lhe custaria caro.
Já conheceu a sogra em ?? Gostei de ver hahahaha, o que acharam desse encontro, amores?
Muitaaaaas águas ainda vão rolar, só digo isso 🙊😂
Fuuuuui, até o próximo capítulo... bye, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...