Capítulo 50

21.5K 1.5K 35
                                    

Arya Cavalcante

Um mês depois...


Mamãe quase pirou quando contei que teríamos dois bebês, era inevitável sentir esse turbilhão de emoções, afinal muita coisa havia mudado nos últimos meses.

Tomei a decisão de trancar a faculdade e me dedicar a esse momento da minha vida, não me sentia mal por isso, pelo contrário, eu já amava meus filhos e eles se tornaram prioridade na minha vida, Luca estava sempre por perto, me visitava todos os dias mas mantinha uma certa distância, eu preferia assim.

Ter os  seguranças na minha cola era algo que ainda me incomodava mas estava aprendendo a me acostumar, afinal minha vida e a dos meus filhos seriam assim de agora em diante. Não  insisti em saber sobre a vida do Luca e os seus negócios escusos, senti que ele me contaria quando se sentisse pronto para isso. Eu finalmente tinha me aproximado de Bianca, ela fazia minha segurança quando eu precisava sair e fiquei ainda mais feliz quando apresentei ela a Emma e as duas se deram bem, o que segundo Bianca era difícil de acontecer já que ela só tinha amizade com homens, nós três vivíamos juntas e eu percebia o quanto isso agradava ao Luca, ele confiava muito na irmã, era algo nítido, os dois eram extremamente parecidos, e eu estava aprendendo a lidar com eles.

Hoje finalmente iríamos fazer outra ultrassom e esperávamos ansiosos para saber o sexo dos nossos bebês. Amanheci mais disposta, tomei um banho, fiz minhas higienes e desci para preparar o café da manhã, mamãe ainda dormia.

Fritei ovos, cortei algumas frutas e preparei o café, quando estava arrumando a mesa dona Arabela desceu.

- Caiu da cama, minha filha?
- Acordei disposta mãe, aproveitei e adiantei nosso café.- ela veio até mim, me abraçou e tocou minha barriga. Senti um leve tremor.- eles já reconhecem a voz da vovó.- os olhos dela brilharam.
- Já os amo demais.

Sentamos e tomamos nosso café, logo fomos interrompidas com o interfone tocando.

- Luca chegou cedo.- disse mamãe
- Vou lá abrir.- levantei e fui até o portão.

Eu ainda estava de baby-doll, mas não me importei, ele me esperava encostado no portão, estava todo de preto como sempre, e nossos olhares se encontraram assim que abri a porta, não desvencilhando até que eu chegasse no portão, liberei sua entrada e senti seu olhar por todo o meu corpo, não pude evitar enrubescer, seu olhar me causava um calor estranho e honestamente estava cada vez mais difícil me manter longe dele. Nos abraçamos e pude sentir seu cheiro de perto, era algo inebriante, seu perfume impregnou em meu nariz e eu não queria soltá-lo, ele pousou sua mão sob minha barriga a acariciando e senti um leve tremor novamente, não consegui evitar um sorriso.

- Eles estão agitados hoje.- disse sorrindo e me desvencilhei de seu abraço.
- Consegui sentir.- me fitou com as mãos ainda em minha barriga, seus olhos brilhavam. Sua proximidade já estava me deixando no limite, coloquei ainda mais distância entre nós para que suas mãos não me tocassem mais.
- Vai me convidar para entrar ou vamos ficar aqui fora?.- disse ele dando aquele sorriso de canto que me deixava com as penas bambas.
- Entre, estávamos tomando café.- foi um sussurro o que saiu da minha boca, senti raiva por mim.

Seus olhos não me deixaram em momento algum e aquele sorriso destruidor continuava lá. Entramos, deixei ele tomando café com mamãe e subi para me arrumar, eu precisava de outro banho.



Espero que estejam gostando da progressão da nossa história, tem sido um prazer escrevê-la, muitas coisas ainda irão acontecer e estou mega ansiosa para revelar tudinho com o decorrer dos capítulos!

Obrigada a cada um de vocês que tem me acompanhado, os comentários e votos são meu incentivo diário. Me dedico cada vez mais para fazer um bom trabalho e postar diariamente capítulos novos por aqui.

Beijoooos, amores! Até os próximos capítulos 💜

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora