Capítulo 39

20.6K 1.5K 14
                                    

Luca Toretto

Sai da casa da Arya com a cabeça a milhão, eu não era homem para relacionamentos. Ela estava se envolvendo e aparentemente eu também. Não podia me dar esse luxo, aquilo me deixaria fraco. Bianca se entregou à algo assim e acabou muito mal, eu não me permitiria cair na mesma situação.

Depois da reunião a qual eu não prestei atenção em absolutamente nada, me dirigi para ir embora e Bianca me interrompeu.

- O que está acontecendo com você hoje? Não disse uma única palavra lá dentro e está distraído!

- Nada, Bianca. Você viaja amanhã, já arrumou suas coisas?

- Não foge do assunto, Luca! Nunca te vi assim, é sempre tão focado e frio. Tem algo a ver com aquela mulher que vi na sua casa aquele dia?

- De onde você tirou essa história?.- não pude evitar e me alterei.

- É sobre ela! Olha como você ficou só por eu tê-la mencionado! Luca, tome cuidado. Ela não faz parte do nosso mundo, as pessoas não aceitariam que você trouxesse alguém de fora para dentro dos negócios. Acabe com isso antes que fique mais complicado. - me disse isso com pesar nos olhos e saiu logo em seguida.

Eu não traria ela para isso, sai de lá e fui beber.

Sai de madrugada do clube, nenhuma mulher me interessou, o que era novidade. Tomei coragem e fui até a casa da Arya. Eu a deixaria ir, não a veria mais...

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora