Capítulo 42

20.6K 1.7K 111
                                    

Luca Toretto

Tem sido difícil me manter longe da Arya. Fazia exatamente três meses que eu não sabia o que era sexo, de alguma forma ela me estragou para as outras e era a única em meus pensamentos.

Os negócios cresceram estrondosamente e agora a Itália, Estados Unidos e Japão, além é claro do Brasil estavam sob o meu domínio. Eu comandava tudo que entrava nos países e conseguia transformar dinheiro sujo em dinheiro legal. Minha influência era cada vez maior, o que resultava em viagens toda semana.

Por segurança coloquei alguns dos meus melhores soldados de olho em Arya, eles me reportavam tudo e me mandavam fotos diariamente. Percebi sua mudança de peso e seu olhar cansado e aquilo acabava comigo.

Fernando estava de olho nela hoje, e a viu entrando em uma clínica, pedi que subornasse o médico para descobrir o que ela tinha ido fazer lá.

Os resultados dos exames que ela havia feito sairia em dois dias e eles avisariam primeiramente a mim. Era muito óbvio para quem a conhecesse que ela estava doente, tinha perdido muito peso, estava pálida e nem mesmo a maquiagem escondia isso. Passei o restante do dia preocupado e dei um jeito de acelerar o resulto dos exames, eles me dariam o diagnóstico no dia seguinte.

Bianca estava afastada dos negócios por seu erro meses atrás com Maiana e eu ainda não tinha arrumando ninguém de confiança para ocupar o cargo, ela fazia falta. Daria um jeito de trazê-la de volta e  esperava tê-la na ativa em breve.

[...]

Hoje era o dia de saber o que estava acontecendo com a morena e se fosse algo grave eu voltaria ao Brasil ainda essa tarde. Sai da academia do hotel onde eu estava hospedado e meu celular tocou,  era Fernando, finalmente teria o resultado dos exames.

- Já consegui o resultado, chefe.

- Diga logo.

- Tudo indica que a senhorita Arya está grávida.

Desliguei, e senti como se alguém tivesse dado um soco em meu estômago.

Como permiti que algo assim acontecesse?

Hummm, agora alguém terá que engolir o orgulho... O que será que ele fará ?

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora