Capítulo 20

26.5K 2K 139
                                    

Arya Cavalcante

Juízo total e completamente perdido, era assim que eu me sentia nesse momento. Minha respiração estava irregular, porque eu me sentia dessa forma quando o via? Me recompus e segui para o quarto da Emma, aproveitei e tomei um banho. Coloquei novamente o shortinho e a regata que tinha pego emprestado e desci para área da piscina.

Tia Matilda estava sentada em uma das espreguiçadeiras ao lado de Emma e as duas conversavam seriamente, me aproximei e elas cortaram o assunto. Achei suspeito, no mínimo.

Éric saiu da piscina e veio em minha direção me dando um beijo em minha bochecha e pedindo para que eu o acompanhasse, senti os olhos da tia Matilda em nós e meu rosto queimou de vergonha, por algum milagre divino Emma não fez nenhuma de suas piadas.

Mentalmente, eu pedia a todos os santos para não encontrar com o Luca lá dentro...  Éric passou o braço pela minha cintura e nos encaminhamos para cozinha. Ele fez uma de suas piadas idiotas e rimos juntos, entramos em casa e subi em uma das bancadas esperando pelo sorvete que ele foi pegar no congelador para tomarmos, o mesmo pegou somente uma colher e ficou de frente para mim, encaixei minhas pernas em sua cintura. Ficamos assim por um tempo, ele tomava uma colher e me dava outra. A companhia dele me fazia bem...

[...]

- Um real por seus pensamentos.- ele me diz, olhando e sorrindo.

- Você me faz bem, obrigada por não agir como um idiota depois do que aconteceu.

- O sexo foi maravilhoso, Arya, mas acima de tudo tenho muita consideração por você, jamais te trataria mal.- sinto seus dedos em meu cabelo.

- Éric, não busco nada sério.

- Viva o momento, pare de se preocupar tanto. Vamos, vou até meu quarto tomar um banho.- Ele me ajudou a descer da bancada e o segui.

Talvez ele tenha razão, eu queria apreciar tudo o que estava acontecendo. Qual a chance disso dá certo? Mínima! Ao menos com o Éric as coisas eram mais fáceis...

Tomamos um banho juntos, acabou rolando sexo novamente. Com ele era intenso mas ao mesmo tempo calmo, carinhoso, ele apreciava cada momento como se fosse o último para nós.

Trocamos de roupa e fomos encontrar Emma, com certeza sentiram nossa falta, Éric parecia não se importar em mostrar que estávamos tendo algo, já eu ficava vermelha toda vez que tia Matilda me olhava com aqueles olhos curiosos. Quando descemos tio Gustavo já estava com as meninas no sofá. Bom sinal, Luca já deve ter ido embora, penso comigo.

Sentamos todos juntos no grande sofá da sala e assistimos um filme. Eles eram uma família para mim...

[...]

Já eram quase 23:00 horas quando o Éric me deixou em casa, mamãe já estava dormindo então fui direto para o meu quarto. Peguei meu celular na bolsa, não tinha pego ele o dia todo, olhei as notificações e tinha uma mensagem do Luca, meu coração disparou.

Luca: Amei te ver, espero ter sido o único homem a te ver de toalha pela casa.

Que abusado!

Arya: Isso não deveria te preocupar...

Luca: Passou a ser uma preocupação no momento em que coloquei meus olhos em você.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora