Arya Cavalcante
Passamos o dia na piscina, jogando conversa fora com o Éric e alguns amigos dele. Tia Clara e tio Gustavo ( os pais da Emma ) chegaram e nos chamaram para jantar antes de sairmos, comemos juntos e subimos para nos arrumar.
- Vai amiga, me ajuda com essa maquiagem. - disse aflita, já tinha tentado fazer um delineado duas vezes e tinha saído horroroso. Eu estava nervosa, aquela sensação estranha ainda estava presente.
- Misericórdia Arya! Você está parecendo um panda. - A vaca riu da minha cara! Caímos na gargalhada.
- Que amiga você em?- fingi uma falsa chateação.
Tiramos toda a maquiagem e ela veio me ajudar, dessa vez fiquei maravilhosa. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e destaquei meus lábios com um batom vermelho.
Fiquei mexendo no celular enquanto Emma terminava de se arrumar, ela estava linda com um vestido justo vermelho e salto dourado.
Logo Éric bateu na porta nos apressando e saímos rumo a festa.
Chegamos em frente à casa, uma propriedade luxuosa em um estilo contemporâneo, tudo ali expirava riqueza, e o que mais me assustou foram os seguranças, todos armados e bem posicionados por todo o perímetro da residência. Cheguei até a pensar que teríamos dificuldade para entrar, mas Emma foi logo se identificando e permitiram nossa passagem.
- Emma, já quero ir embora!- falo temerosa, odeio lugares assim, me sinto descolada.
- Amiga, você vai gostar, te garanto. Vamos nos divertir! - diz ela toda sorridente.
Entramos e a casa já estava bem movimentada, nunca vi tantas pessoas bonitas e bem arrumadas em um único ambiente. Minha vontade era só correr! Respiro e percebo que estou segurando o braço do Éric, que me olha curioso.
- Princesa, relaxa, você é a mais bonita dessa festa. - Ele me disse com brilho nos olhos.
- Você precisa ir ao um oftalmologista, urgente! - digo e dou risada.
Seguimos direto para o bar, peço uma skol beats e ficamos conversando.
Já estava bem solta, fomos para pista de dança que tocava uma música eletrônica, Éric já tinha arrumado uma loira e estava dançando com ela, Emma estava sendo minha companhia.
Comecei a sentir algo estranho, como se alguém tivesse me observando, minhas mãos soavam e minhas pernas ficaram fracas, me virei e meu olhar se encontrou com um homem alto, muito alto, moreno e seu corpo coberto de tatuagens, o que me pegou de jeito foi o olhar. Ah! Aquele olhar! No instante em que me capturou meu corpo se encheu de vida, a música já não era escutada, o lugar onde eu estava não era mais relevante, era só eu e ele. As pessoas davam passagem para ele se aproximar, e eu estava ali, sem palavras. Ele viria até mim? Ele que estava me observando? Eu só conseguia olhar aqueles olhos, que me prenderam e fez com que eu sentisse um turbilhão de emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...