Capítulo 44

20.9K 1.7K 45
                                    

Arya Cavalcante

Esperei a Emma me pegar para irmos juntas até a clínica. Não consegui comer mais nada o restante do dia, só bebi água.

Alguns minutos depois ela chegou e me ajudou a ir até o carro. Eu estava mais fraca hoje, às vezes sentia minha visão escurecer e não sei como não desmaiava.

Chegamos na clínica e entrei direto na sala do doutor.

- Arya! Você está mais abatida que ontem! Sente-se.- puxou a cadeira de frente para sua mesa para que eu sentasse.

- Não tenho conseguido comer, doutor.

- Hoje mesmo irei te receitar alguns medicamentos que irá ajudar no enjoo.

- Obrigada.

- Minhas suspeitas estavam certas, senhorita.

- Como assim, doutor?

- Você está grávida, aparentemente de 12 semanas.

Emma deu um grito e eu desabei. As lágrimas saiam dos meus olhos sem controle, e eu já soluçava alto. Rodrigo pegou um copo com água e me entregou, eu mal tinha forças para tomar, mas aceitei.

- Sei que é um choque, principalmente quando não se espera por algo assim, mas filhos é algo bom. A senhorita só precisa processar a notícia, podemos marcar uma ultra-sonografia para próxima semana e já dar início ao pré-natal.

- Como?.- perguntei desnorteada.

- As pílulas falham, é uma raridade, mas pode acontecer. Devido à sua perda de peso ainda não é nítido, mas precisamos mudar isso com urgência. Aqui está os medicamentos que poderá ajudar no enjoo, pode começar a tomar hoje mesmo.- disse me estendendo a receita.- Recomendo repouso absoluto até o dia da ultra-sonografia.

Saímos de lá ainda em choque, Emma era a única que estava feliz da vida, afinal ela já suspeitava. Passamos na farmácia e ela pegou os remédio para mim, tomei um ali mesmo no carro e em seguida fomos embora.

De longe pude ver um carro preto parado em frente à minha casa, minhas pernas fraquejarem. Eu conhecia aquele carro...

Emma estacionou e deu a volta para me ajudar a descer. Minhas mãos soavam, meu estômago embrulhava e minhas pernas se recusavam a ficarem firmes. Era Luca, ele estava encostado no capô do carro, todo vestido de preto e com as mãos dentro dos bolsos, seu olhar era indecifrável mas pude ver resquícios de tristeza enquanto ele me olhava de cima a baixo. Engoli em seco e meus olhos se encheram de lágrimas. O que aquele filho de uma puta estava fazendo aqui?

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora