Luca Toretto
Estava a caminho do galpão onde me encontraria com Dante, confesso que não estava com a mínima paciência para negociações, mas era necessário manter a calma.
Pouco tempo depois, cheguei, alguns dos meus homens faziam a segurança. Desci do carro e entrei.
Dante estava sentado em uma das cadeiras, não se deu o trabalho de levantar ao me ver, aquilo me irritou ainda mais.
- Respeito você não tem, pelo visto.- falei grosseiramente.
- Dois reis, um não vai abaixar a cabeça para o outro.- ele afirmou.
- O que você quer, Dante?
- Não preciso de dinheiro, nem armas. Quero uma aliança duradoura, que irá atrair muito lucro para ambas das partes.
- Foi o que eu te ofereci.- disse sem paciência.
- Mas não tive garantias.
- Que tipo de garantia você quer? Vá direto ao ponto.
- Um casamento, entre as famílias. É algo que nossos antepassados faziam, pode funcionar.Não pude evitar uma risada.
- Ninguém da minha organização aceitaria isso. E eu não estou disposto a fazer esse sacrifício, já tenho alguém.
- Quero sua irmã.Quase voei no pescoço do filho da puta.
- Minha irmã é um membro importante e indispensável na organização.
- Eu me casaria com ela, você também teria influência em Las Vegas, dividíamos a Rússia e faríamos muito dinheiro juntos. Sem falar no poder que isso traria.
- Eu não deixaria Bianca em suas mãos, sua fama o procede.
- Ela teria meu respeito. Se você me conhece assim tão bem, sabe que minha palavra não volta atrás.
- Escolha outra pessoa.
- Não, você tem 24 horas para decidir. Sabe onde me encontrar.- se levantou e saiu.Filho da puta! Bianca jamais aceitaria isso.
Entrei no meu carro e sai em disparada até a casa da minha irmã, eu não tinha outra opção.
Ela me esperava na sala, assim que a vi minha vontade era de recuar, não fazê-la passar por isso.
- Desembucha, Luca.
- Dante chegou e fez sua proposta.- sentei ao seu lado no sofá.
- E então?
- Ele quer uma garantia.
- Vá direito ao ponto, porra.
- Um casamento, entre as famílias.
- Arya não irá te perdoar.- ela disse cabisbaixa.
- Ele não quer um casamento entre mim e a sua irmã. Ele quer você.Ela arregalou os olhos e se levantou em um impulso.
- Filho da puta! Ele bate em mulheres, Luca. Ele é um verdadeiro idiota!
- Vamos encontrar outra solução, Bianca.
- Não temos outra opção.- vi lágrimas em seus olhos.
- Não posso te pedir algo assim.
- Eu farei, por Arya.Fiquei pensativo e sem reação.
- Se ele te machucar, mate-o. Eu começo uma guerra por você.- disse.
- Eu sei.- ela veio até mim, me levantei e nos abraçamos.
- Não será agora, pedirei um prazo. Até lá podemos pensar em outra coisa.
- Tudo bem.- sua voz foi um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...