Arya Cavalcante
Hot !!
Despertei de um pesadelo com uma sensação horrível, meu peito arfava e me acalmei quando notei a presença de Luca ao meu lado. Seus braços estavam ao meu redor e seu olhar estava atento me observando.
- Me faça esquecer.- sussurrei
Ele me olhou confuso, me desvencilhei de seus braços, coloquei meu corpo sob o dele e toquei nossos lábios em um beijo calmo, lento.
Luca passou suas mãos nas laterais do meu corpo, até segurar minha camisola com ambas as mãos e erguê-la, tirando-a por meus braços e cabeça. Ele estava sem camisa, somente de cueca e nossos corpos se tocavam de maneira tentadora, sua ereção já era perceptível e gemi ao senti-la. Mordi seu pescoço enquanto rebolava em seu colo, logo ele tomou o controle colocando seu corpo sob o meu e abocanhando meus lábios em um beijo faminto e feroz, ele beijou-me no pescoço, puxei seu cabelo e pude escutar um grunhido saindo de sua garganta.
Senti sua boca em meus seios e meu corpo enrijeceu em resposta, estremeci com seu toque, minhas mãos arranhavam suas costas e eu o queria dentro de mim.
- Luca.- gritei com urgência, enquanto sentia sua língua brincar com os meus mamilos.
Seu olhar se encontrou com o meu e eles estavam mais escuros que o habitual.
- Ainda não, morena. Quero que goze na minha boca.
Seus lábios desceram até minha intimidade e senti sua língua me tocando em lugares estratégicos, gemidos escapavam dos meus lábios e eram o combustível para seus gestos mais ousados, logo meu corpo foi tomado por tremores e alcancei um orgasmo maravilhoso.
Luca levantou da cama, se livrando de sua cueca e me olhando com seus olhos famintos.
- Quero você de quatro pra mim, Arya.
Obedeço e me posiciono na cama, sinto sua aproximação e ele me penetra fundo, estou tão molhada que seu sexo me preenche com facilidade, invadindo-me até o final, me fazendo urrar de prazer. Suas estocadas são cada vez mais fortes e nossos gemidos se misturam por todo o quarto.
- Tão apertada.- ele me diz com sua voz rouca
Luca se afasta de mim e percebo mudança em seu olhar.
- Deite-se, Arya.
Fico confusa mas obedeço. Ele coloca seu corpo sob o meu, suas mãos tocam meu rosto e ele beija meus lábios de leve.
- Nunca fiz isso, mas quero tentar com você.
Continuo o olhando com confusão e o modo como ele passa a me tocar é diferente. Ele me beija com ternura, suas mãos percorrem meu corpo com cuidado, e então ele me olha com seus olhos escuros e o sinto me preencher lentamente. Um turbilhão de emoções percorrem meu corpo e seus olhos não deixam o meu em momento algum, me senti tão próxima, tão amada, seus movimentos continuavam lentos e era uma tortura, eu podia senti-lo por completo. Ele estava fazendo amor comigo, e estava sendo maravilhoso. Não aguentamos muito e nos entregamos a um orgasmo maravilhoso, diferente e eu não queria me desfazer daquela sensação arrebatadora que me envolvia toda vez que o tinha dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...