Capítulo 76

17.1K 1.2K 75
                                    

Arya Cavalcante

Me aproximei do carro de Bianca e logo percebi que seríamos escoltadas por mais dois veículos, Luca era fodidamente exagerado e precavido. Abri a porta e me acomodei no banco da frente.

— Luca sempre espera pelo pior, qual a necessidade de tantos seguranças? Isso chama mais atenção.- desabafei e encostei minha cabeça no banco.- Olá, Bia, desculpa, mas seu irmão às vezes me irrita.
— Olá, Arya. Se acostume, será assim sempre que você sair, infelizmente.- ela me olhou com certa pena e eu revirei os olhos em resposta.- Bela pulseira.- ela apontou para o meu braço.
— Ganhei do seu irmão ontem, linda não é?
— Até que ele tem bom gosto.- disse sorrindo.

Passamos na casa da Emma a pegamos e fomos em direção às lojas no centro da cidade, como era esperado Bianca parou na área mais nobre e eu arregalei os olhos ao observar as lojas, não havia dúvidas de que tudo ali era um absurdo de caro. Esperei ela estacionar para sairmos e quando fui abrir a porta do carro para descer, meu celular começou a tocar. Abri a bolsa, peguei meu smartphone e atendi em seguida.

— Oi, amor.- Era Luca.
— Oi, precisei sair bem cedo mas já deixei avisado nas lojas que você iria as compras. Tome cuidado e fique próxima a Bianca e os seguranças, qualquer coisa me ligue.
— Não pretendo comprar muitas coisas, somente o vestido para o noivado.
— Arya, compre o que quiser, dinheiro não é um problema. Já estou com saudades, preciso ir, até logo, morena.

Confesso que eu já estava preocupada pensando em como faria para pagar por roupas de grife. Eu nunca tinha tido esse luxo e preferia visitar as lojas populares, onde normalmente eu era muito bem atendida.

Emma e Bianca me esperavam do lado de fora do carro, desci e fomos em direção a uma das varias lojas que possuíam em seus manequins roupas de tirar o fôlego.

- Bianca, se anime, comprar roupas novas é a melhor terapia para nós mulheres. - disse tentando animá-la, seu rosto permanecia com aquele olhar cansado e a julgar por suas olheiras ela não dormia a dias.
- Não entendo, se você não o ama qual a necessidade de aceitar esse casamento?.- Emma tentava nos fazer dizer o que estava acontecendo, mas sempre tentávamos mudar o assunto, infelizmente ela não poderia saber, para sua própria segurança.
- Deveres, sou movida a eles desde sempre.- Bianca falou enquanto entrávamos na enorme loja.

Hoje ela estava mais discreta, suas armas não estavam à vista, e graças a Deus os seguranças ficaram do lado de fora nos esperando, o que me deixou mais a confortável.

Assim que pisamos na loja, várias vendedoras vieram nos atender, estava muito óbvio que Bianca costumava frequentar o lugar e por conta disso fomos muito bem atendidas.
Depois de horas tentando encontrar o vestido perfeito para ela, finalmente a vendedora nos trouxe no provador o ideal, era branco, justo e tinha uma fenda que deixava a mostra algumas de suas tatuagens. Ela ficou de tirar o fôlego, mas ainda assim seu olhar permanecia distante e aquilo era de partir o coração, eu detestava vê-la naquela posição.

- Bianca, não deixarei que você faça isso. Olhe para você! Nunca te vi tão cabisbaixa.
- Arya, eu farei, só estou tentando me acostumar com a ideia. Está tudo bem.- ela sacudiu a cabeça como se tivesse tentando acordar e se manter presente.- Agora precisamos achar o seu vestido, Emma parece animada em ajudá-la.

O meu foi bem fácil de encontrar, por incrível que pareça, eu era decidida e assim que coloquei meus olhos em um já sabia que seria ele. A cor era preta e ele também tinha uma fenda, que o deixava descontraído e sexy, não via a hora de usá-lo.

Saímos da loja e gastamos uma pequena fortuna, me sentia mal por isso, mas Bianca ficou me empurrando tantas peças que foi difícil me controlar, eu estava perdendo minhas roupas e as camisas do Luca tinham se tornado meu uniforme diário, ele não reclamava, parecia gostar de me ver nelas.

Depois de sairmos de lá as meninas decidiram ir ao shopping, vimos algumas coisas para os meus bebês e acabei comprando também, ganhei alguns presentes da Emma e da Bianca, elas eram compulsivas e consumistas e eu era a pessoa que colocava um freio em suas vontades, decidi que seja prudente irmos embora antes que elas fizessem mais estragos.

- Vamos suas vacas, preciso fazer as malas para viajarmos amanhã, Bia porque não dorme lá hoje? Afinal iremos sair amanhã bem cedo.- disse a ela.- E Emma assim que voltarmos combinamos de você ir passar a noite lá e faremos a noite das meninas.
- Parece uma boa ideia.- disseram as duas em conjunto.

Deixamos Emma em sua casa e seguimos rumo à mansão. Pude finalmente ver animação nos olhos de Bianca e me senti bem com aquilo, eu já a considerava uma irmã, e no fundo algo me dizia que Dante não era assim tão ruim, que havia chances dele conquista-la e fazê-la feliz.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora