Capítulo 69

17.2K 1.3K 54
                                    

Arya Cavalcante


Senti sua mão tocando minha coxa, permiti a provocação, ele queria me distrair, fugir da conversa, eu não cederia. Mas decidi entrar em seu jogo sujo.

Passei a língua por meus lábios e o vi seguir o gesto com um olhar faminto.

- Quero uma resposta, Luca. Porque você está comigo se não há amor de sua parte ?

Suas mãos percorriam minhas coxas e as contrai em busca de algum conforto, eu já estava molhada para ele. Seu olhar se prendeu em meus seios, que estavam cada vez mais fartos.

- Eles cresceram.- sua mão foi até um dos meus mamilos e ele o acariciou gentilmente, gemi em resposta e vi em seu semblante um sorriso sedutor, senti sua barba roçar em meu rosto e seus lábios se aproximaram do meu ouvido.- Estou com você porque te quero como nenhuma outra mulher, porque aprecio sua companhia e te respeito acima de qualquer coisa.

Eu podia sentir sua ereção tocando minha coxa, desci minha mão e a apertei, ele arfou, continuei o acariciando e seu olhar se tornava cada vez mais escuro, ele estava tomado pelo desejo e era questão de tempo até me foder em cima daquela mesa.

- Confia em mim?- perguntei não desviando meu olhar em momento algum.
- Ainda tem dúvidas?.- disse irônico.
- Então me deixe ter mais participação em sua vida, quero estar ao seu lado.

Ele não respondeu, tomou minha boca em uma beijo quente, possessivo e molhado. Senti seu dedo tocando minha intimidade por cima do short e ele me acariciava lentamente, a sensação era maravilhosa, eu estava me desmanchando com o seu toque e em questão de segundos o filho da puta me vez gozar violentamente!

Eu ainda tremia quando ele se afastou com um olhar satisfeito, tomei fôlego, levantei e me livrei das minhas roupas. Ele me observava atentamente, fui em direção ao sofá, deitei e comecei a me tocar.

Eu nunca tinha visto aquele olhar em seu rosto, ele me quebraria a qualquer momento.

Observei ele tirando a camisa, mordi meus lábios admirando cada detalhe de seu corpo, ele retirou sua arma a colocando em cima da mesa, depois se livrou das calças e de sua cueca.
Ele era lindo, sua ereção era evidente e pude ver líquido ejaculatório escorrendo por seu membro.

Minhas mãos brincavam em minha intimidade encharcada, e gemidos saiam involuntariamente dos meus lábios, eu gozaria novamente em breve. Luca se aproximou e se masturbava enquanto me comia com seus olhos.

- Continue, Arya.

Uma de minhas mãos estavam em meus seios, eles estavam mais sensíveis e eu os tocava em busca de conforto. Penetrei dois dos meus dedos em minha intimidade e fui à loucura enquanto observava Luca se masturbar, cheguei a mais um orgasmo admirando aquela cena fodidamente sexy e ele me acompanhou em seguida, nossos gemidos tomaram conta da casa, não nos importando com quem poderia ouvir.

Luca ainda estava semi ereto, nossas roupas estavam espalhadas por todo o cômodo, ele me pegou em seu colo, me colocando em cima da mesa novamente.

- Vou te foder aqui, já imaginei essa cena muitas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vou te foder aqui, já imaginei essa cena muitas vezes.

Ele me penetrou fundo, me dando fortes estocadas em ritmo constante, eu arranhava suas costas enquanto nossos corpos se chocavam. Ele sabia exatamente onde me tocar para me levar à loucura, era o encaixe perfeito. Outra onda de espasmos tomou conta do meu corpo e me entreguei a ele novamente, em seguida senti o seu líquido jorrar, me preenchendo, estávamos ofegantes.

- Tão gostosa, Arya.

Ele juntou nossos corpos nos guiando até o sofá, me aconcheguei em seu peito enquanto nossa respiração se normalizava.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora