Capítulo 32

23.5K 1.7K 34
                                    

Luca Toretto

Cheguei no depósito, aquele lugar cheirava a morte. Meus soldados me olhavam com respeito, já Maiana assim que me viu começou a implorar para que eu a escutasse.

Bianca já tinha a ferido, seu rosto estava inchado e suas mãos penduradas em uma corta que estava presa ao teto.

- Saiam.- ordenei aos soldados.

Fui até ela, a analisei, ela cheirava mal e não sobrara nenhum vestígio da mulher vaidosa que era. Seu cabelo era um emaranhado de fios, alguns foram cortados e eu podia vê-los no chão.

- Por que me usou para limpar uma bagunça feita por você, Maiana? Não me teme?

- Luca, por favor, eu imploro, me deixa viver, você nunca mais me verá.- ela soluçava alto.

- Onde está sua coragem agora? Te avisei para não ficar no meu caminho. Você quase começou uma guerra! Bianca matou um membro importante da Bratva por culpa sua. Tem noção do que você causou a mim? Aos meus negócios?

- Ele me mataria, Luca!

- Isso não era problema meu. Você se colocou nessa situação!

Ela começou a se debater quando peguei minha arma na cintura, me ofereceu dinheiro e seu corpo, que já não me interessava.

Ela era uma puta sem valor que me deu um grande prejuízo e eu não tinha misericórdia. Mirei em sua testa e atirei, vi seu corpo cair sem vida e sai dali.

- Limpem tudo.- ordenei indo em direção ao meu carro.

Bianca veio até mim, até ela me olhava temerosa.

- Luca? O capo da Máfia Rússia chega amanhã. Ele vai querer ver o corpo dela para comprovar que a pegamos.

- Cuide disso então. Depois de amanhã você viaja, não esqueci seu erro, Bianca. Você também lidará com as consequências do que fez.

Entrei no carro e sai.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora