Luca Toretto
Apresentei a parte de baixo da casa para Arya, que admirava tudo com aqueles olhos brilhantes. Não sei o que me deu para decidir trazê-la aqui, mas eu precisava tê-la somente para mim, sem olhares curiosos. Hoje toda a minha atenção estava nela... Em casa estaríamos seguros, eu não precisaria ficar alerta o tempo todo.
Só de vê-la naquela roupa me deixou com um tesão louco, enquanto ela andava a fenda de sua saia subia, deixando à mostra suas belas pernas. Foi preciso todo meu auto controle para não pega-la ali mesmo e me afundar nela!
Fomos interrompidos pela minha governanta que veio anunciar que o jantar estava servido.
[...]
Estávamos apreciando o jantar quando Bianca adentrou a casa sem ser anunciada, gritando meu nome.
Não me dou o trabalho de levantar, em alguns minutos ela nos encontra. Arya ficou tensa e Bianca supresa.
- O que está acontecendo, Bianca? Era algo tão importante que não podia esperar até amanhã?
Em seguida me dou conta que ela está com um colete à prova de balas, e armada. Em sua cintura estava sua Glock 17, e em suas costas um fuzil 762.
- Não sabia que estava com visita. Maiana nos colocou em uma situação delicada. Posso falar com você?. -Seu olhar continuava em Arya.
- Arya, esta é minha irmã, Bianca.- ela assentiu.- Volto em um minuto.- me levanto e vou ao escritório ouvi-la.
Entramos em meu escritório e ela começa a falar.
- Maldita hora que você ofereceu ajuda aquela vadia, sabia no que estava se metendo, Luca?
- Abaixa o tom de voz, Bianca. Estou cansado das suas explosões, isso já passou dos limites. O que Maiana aprontou?.- pergunto friamente.
- Você estava ciente dos negócios escusos dela?.- me olha furiosa, com os punhos cerrados.
Bianca era a única que me desafiava daquela forma, a única que tinha propriedade para falar comigo naquele tom, e eu já estava farto disso.
- Sim! Sei bem o que ela anda fazendo, porém é algo que não me afeta e não atrapalha os meus negócios. Enquanto ela estiver fora do meu caminho, não é um problema meu. Vá direto ao ponto, Bianca, não tenho a noite inteira.
- Ela deve dinheiro a um dos nossos fornecedores, só me dei conta disso depois que já tinha colocado uma bala na cabeça de um deles. Só confirmei quem era quando já era tarde demais, a vadia omitiu muita coisa para favorecer o próprio rabo!
Quando se tratava dos negócios a frieza era necessária, nenhuma emoção podia ficar no caminho. A fúria e sede de sangue fez com que a Bianca ficasse cega. Eu sabia que em algum momento ela faria algo sem pensar por conta de tudo que vinha acontecendo.
- Fique aqui, vou levar Arya em casa e volto para resolver essa situação. Isso terá consequências, Bianca. Espero que tenha consciência disso!.- digo sem demonstrar qualquer reação.
Sai em busca da Arya, eu só queria ter tido mais tempo com a minha morena, é pedir demais ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...