Arya Cavalcante
Depois de ler a mensagem possessiva do Luca, decidi não responder. Tomei um banho, escovei meus dentes e dormi...
Passei o domingo com a minha mãe, fomos ao shopping juntas e assistimos um filme no cinema. No final do dia Emma passou em casa com a tia Matilda e saímos para jantar.
[...]
Acordei com o despertador tocando estridentemente, era segunda feira, inicio da semana.
Levantei, tomei banho e depois de ter feito todas as minhas higienes escolhi um look para o dia. Hoje eu iria almoçar com o meu chefe então caprichei no visual, queria passar uma boa impressão. Desci para tomar café com a minha mãe, era o nosso momento sagrado do dia, a deixei no serviço e segui rumo a faculdade.
[...]
Emma estava quieta, tentei perguntar o que estava acontecendo mas a mesma preferiu não dizer. Resolvi mandar uma mensagem para o Éric para checar se estava tudo bem.
Arya: Oii bbe, está tudo bem?
Sem retorno...
[...]
Antes de sair da faculdade o senhor Solano me ligou passando o endereço do local e fui me encontrar com ele lá. Estacionei o carro e atravessei a rua, o restaurante parecia movimentado e estava situado em uma área nobre de São Paulo. Entrei e avistei meu chefe, segui até sua mesa e ele se levantou me cumprimentando.
- Me adiantei e pedi nossas bebidas, espero que não se importe, tudo bem?- indagou, serenamente.
- Sem problemas, senhor.
- Sem o senhor, me chame pelo primeiro nome, não estamos na empresa, Arya.
Como ele já tinha costume de frequentar o local, acatei sua sugestão de um prato italiano, sou apaixonada por massas, fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos a conversa foi fluindo.
Em momento algum Matteo tocou em assuntos profissionais, estranhei bastante mas deixei a conversa proceder. Às vezes ele tentava pegar na minha mão e eu simplesmente a puxava e colocava no meu colo, aquilo já estava me incomodando.
[...]
Finalmente nossos pratos chegaram e eu foquei na comida. Matteo me encarava descaradamente coisa que na empresa ele não fazia, qual o problema desses homens ?
Já estava quase levantando para ir ao banheiro dar uma escapada, quando meus olhos vagueiam para entrada do restaurante. PUTA QUE PARIU! Luca estava entrando com uma loira, ela era linda, muito bem vestida, usava um vestido midi justo, realçando seu corpo com um salto altíssimo, e ele usava uma roupa social preta, estava lindo de morrer! Uma sensação ruim me corroeu por dentro e nesse momento nossos olhares se encontraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...