Capítulo 48

21K 1.5K 118
                                    

Arya Cavalcante

Assim que chegamos ele abriu a porta do carro para que eu saísse e nos dirigimos até a sala do doutor.

- Boa tarde, senhores. Arya, como estão os enjoos? Sua aparência já está muito melhor.- Gustavo me avaliou.
- Boa tarde, doutor. Melhoraram sim, os remédios foram de grande ajuda. Obrigada.
- Não há de que, apenas fiz o meu trabalho. Pode se deitar na maca e levantar sua blusa. Já sabe como funciona ?

Me encaminhei até a maca, Luca veio junto ficando ao meu lado e me deitei levantando a blusa.

- Não doutor, somos pais de primeira viagem.- falei sorrindo enquanto acariciava minha barriga, podia sentir os olhos de Luca me observando.
- É um exame de imagem, realizado por um transdutor, aquele aparelinho que encostamos na sua barriga com o gel.- Gustavo apontou para o aparelho.

Passou o gel em minha barriga enquanto nos explicava cada movimento.

- Ele emite e capta onda sonoras por meio do contato com o corpo humano.

Senti o gelo do gel em minha pele, eu estava nervosa. Me surpreendi quando Luca pegou em minha mão, me fazendo carinho. O doutor começou a passar o aparelho em minha barriga  e nossos olhos não saíram do monitor.

- Estou ajustando a imagem, daqui a pouco já será possível escutar o coração.

A atitude de Luca me trouxe tranquilidade, eu sentia que ele estava tão curioso quanto eu para saber se nosso filho estava bem. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas olhando o monitor e Gustavo foi nos mostrando cada parte do nosso bebê que já estava desenvolvida.

- Estou surpreso, vocês estão preparados para o que irei dizer a seguir?

Apertei a mão do Luca apreensiva.

- Sem rodeios, doutor, por favor.- implorei chorosa.
- Os bebês estão bem, você está esperando gêmeos!

Começamos a escutar os batimentos cardíacos e não pude controlar o choro, vi alegria no olhar do Luca e aquilo me deixou ainda mais emotiva. Seriam dois bebês ! Confesso que não consegui definir o que estava sentindo, eram muitas emoções, alegria por saber que eles estavam bem, que o pai deles estava tão feliz quanto eu por isso, mas também senti medo, a responsabilidade seria dobrada e eu definitivamente não me sentia pronta.

- Eles estão bem, só não posso confirmar o sexo ainda, mas no próximo ultrassom já será nítido. Vou te passar as vitaminas, a senhorita precisa recuperar o seu peso e ficar forte para cuidar desses bebês lindos!
- Pode deixar a receita comigo, doutor, irei providenciar tudo.- Luca disse com felicidade em seus olhos, em seguida me ajudou a levantar da maca.

Saímos de lá em silêncio, passamos na farmácia para pegar as vitaminas e nos dirigimos para casa. Mamãe ficaria radiante !

Nossos pombinhos terão responsabilidade dobrada emmm amores?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Nossos pombinhos terão responsabilidade dobrada emmm amores?

O que será que acontecerá a seguir?

Não esqueçam de comentar e votar, é muitoooo importante para progresso da história!! Bjs 💋

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora