Capítulo 34

22.4K 1.9K 74
                                    

Arya Cavalcante

Luca me deixou na faculdade e disse que me pegaria na saída. Entrei e fui em direção ao estacionamento onde Emma sempre me esperava.

- Oi, sua vadia.- ela disse sorridente vindo me abraçar.

- Oi, Emma.-correspondi seu abraço.

- Consegui falar com e Éric ontem, ele está bem, fiquei menos preocupada.

- Sério? Liguei para ele ontem e só chamava, ele deve estar me evitando.

- Ele perguntou por você.

- E porque não me atendeu? É tão cansativo tentar entender os homens.- revirei os olhos.

- Honestamente não sei te responder, amiga. Vou pedir para ele te ligar.

- Não. É melhor assim...

Nos encaminhamos para a sala e enquanto íamos decidi me abrir com ela, contei tudo o que vinha acontecendo entre mim e o Luca, inclusive sobre sua proposta de emprego.

- Caramba, nem sei o que dizer. Não gosto da forma como ele é possessivo com você, Arya. Isso não te sufoca?.- ela tinha um olhar preocupado.

- Sufocar não é a palavra que me vem em mente, mas me causa irritação.- falei sendo sincera.

- Aceita o emprego até encontrarmos outra coisa para você, assim você não fica sem grana. E se ele fizer algo a você, tiro as bolas dele fora.

Rimos juntas e entramos na sala.

[...]

Saímos e fui me encontrar com Luca na entrada da faculdade, ele me esperava dentro do carro. Abri a porta e entrei.

Ele estava sério e tenso, percebi assim que coloquei meus olhos nele.

- Está tudo bem?.- perguntei receosa, não queria invadir seu espaço pessoal, e não esperava que ele fosse responder.

- Não. Meu dia está se resumindo em problemas.- falou grosseiramente.

- Eu posso ir de uber, não precisava vir me pegar.

- Te ver está sendo a melhor parte dos meus dias. Não é um peso para mim te levar, morena.- seu tom mudou, e sua voz ficou serena.

Fiquei surpresa com sua demonstração de carinho, assenti e encostei minha cabeça no apoio do banco. O caminho que ele estava fazendo era diferente, e logo percebi que ele não estava me levando para casa.

- Não ia me levar para casa?

- Vamos para minha casa, Serafina fez almoço.

- Quem é Serafina ?

- Minha governanta.

[...]

Almoçamos juntos, e ele não desviava os olhos de mim. Quase não nos falamos, ele estava quieto e tenso. Saímos da mesa e ele pegou minha mão me levando até seu quarto. Era enorme, decorado em tons claro, assim como o restante da casa. Luca tirou os seus sapatos e depois os meus, me pegou no colo e deitamos em sua enorme cama.

- Vai me dizer o que está acontecendo?

- Eu só preciso sentir seu cheiro, você me acalma.

Ele não tentou nada, apenas me abraçou e ficamos ali, deitados. Ele enterrou seu rosto em meu cabelo, e suas mãos acariciavam meu rosto.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora