Arya Cavalcante
Hesitante depois do que aconteceu, levei um tempo arrumando minha saia, Luca me ajudou a descer e entramos no carro. Confesso que fiquei um pouco temerosa, imaginei que ele iria me despir inteira e me tomaria ali mesmo, no meio da rua... Do jeito que eu estava, tomada pela excitação não teria o impedido, agradeci a sua sensatez mentalmente.
[...]
Cheguei em casa e mamãe me esperava, ela tinha em seu olhar aquele cansaço que me deixava de coração partido. As coisas melhorariam em breve, eu tinha essa esperança.
- Minha filha, está tudo bem? Você anda saindo muito esses últimos tempos.- ela era tão preocupada...
- Sim, mamãe, está tudo bem. Depois falo sobre isso com a senhora, vamos nos deitar? Já é tarde...
O que eu diria a ela ? Nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo, explicar seria impossível.
[...]
Normalmente minhas manhãs consistiam na mesma coisa, levantava, fazia minhas higienes, procurava um look para o meu dia, tomava café da manhã com mamãe e ia para faculdade. Hoje não foi diferente, a única coisa que saiu dos conformes foi a mensagem que recebi assim que acordei, ao ver a notificação meu coração já batia descompassado.
" Luca "
Você não sai dos meus pensamentos, morena. Darei um jeito de te ver hoje, nos vemos a noite.
Se cuida...[...]
Cheguei na faculdade e Emma me esperava no estacionamento, ela estava cabisbaixa e pensativa.
- Desembucha, vadia, o que está acontecendo com você?- brinquei tentando animá-la.
- Papai e Éric tiveram uma briga feia, ninguém em casa me fala o motivo, e ele viajou logo depois, agora não atende minhas ligações, tenta ligar para ele, Arya? Estou preocupada, acho que ele te atenderia.
Contei a ela sobre minha última conversa com o Éric, e disse que tentaria ligar novamente mais tarde. Aquilo estava bem estranho !
Preferi não comentar com Emma sobre o Luca, eu queria resolver as coisas e entender tudo o que estava acontecendo antes de desabafar com alguém...
[...]
Assim que coloquei os pés na empresa fui chamada para a sala de Matteo, ele me esperava sentado em uma das poltronas em seu escritório, entrei e ele logo me dirigiu a palavra.
- Arya, é com muito pesar que informo que você está demitida...
E aí, amores? Será que tem o dedo do Luca nessa história??
Não esqueçam de comentar e votar, é um incentivo para que eu continue a história 💜
Quero agradecer a leitora JulianaLimah que está me acompanhando firmemente no decorrer dos capítulos, seus comentários tem sido meu incentivo diário, lindona !! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...