Capítulo 51

20.8K 1.5K 60
                                    

Arya Cavalcante

Depois do banho, fiz uma make rápida, coloquei um cropped branco, uma calça jeans de lavagem clara, e meu tênis branco de sempre. Deixei meu cabelo solto, passei perfume e desci.

Luca e mamãe estavam cada vez mais próximos e isso me alegrava muito, os dois ainda estavam sentados na mesa conversando e assim que cheguei senti os olhos de Luca me observando.

- Está mostrando demais.- disse apontando para o meu cropped.
- Não começa.- revirei os olhos.
- Quem olhar, morre.- sua voz era rude e ele não se importou de mamãe estar presente.

Dona Arabela riu para quebrar o clima e ele se levantou para sairmos, que ótimo, ele estava puto, mas eu não mudaria de roupa, me recusava. Nós não tínhamos mais nada, ele não tinha o direito de agir assim. Fomos até o carro e dessa vez ele não abriu a porta para que eu entrasse, o silêncio permaneceu no carro até chegarmos a clínica.

Com ele ao meu lado ninguém se atrevia olhar em minha direção. Entramos e eu o sentia sempre atento. Doutor Rodrigo me elogiou e ficou feliz  por eu finalmente ter recuperado meu peso, me passou alguns exames para eu fazer no decorrer da semana e seguimos para maca, onde veríamos nossos bebês. Ele aplicou o gel em minha barriga e começou a passar o aparelho, logo conseguimos escutar os batimentos cardíacos, eu sempre me emocionava com aquilo, Rodrigo disse que estava tudo bem, e que eles estavam crescendo rapidamente.

- Já consigo visualizar o sexo dos bebês. É um casal.

Olhei para Luca e pude ver a felicidade em seu rosto, seríamos pais de uma menina e um menino.

- Você já entrou na décima sexta semana, e seus bebês estão saudáveis. Já podemos marcar a próxima consulta, mas faça os exames antes de vir novamente, assim iremos acompanhar cada passo da gravidez.

[...]

Eu me sentia muito bem, os enjoos pararam e a única coisa que eu estava estranhando era o sono excessivo, a fome constante e o descontrole dos meus hormônios, eu chorava por qualquer coisa. Luca continuou agindo daquela forma desde que saímos de casa, e estava me incomodando, assim que entramos no carro decidi quebrar o silêncio.

- Vai ficar agindo assim só porque não fiz sua vontade?
- Não estou afim de brigar, Arya.
- Seu silêncio está me incomodando.
- Por que?
- Não sei, deve ser os meus hormônios.- disse rispidamente.

Ele continuou sério e resolvi ignorar.

- Irei viajar amanhã, o que acha de ficar na minha casa? Vai ser mais fácil para Bianca te proteger lá, eu ficaria mais tranquilo.
- Tudo bem.
- Vamos para lá hoje, estarei cedo no aeroporto amanhã.

Cheguei em casa e ele não entrou, disse que me pegaria mais tarde para irmos à sua casa. Mamãe estava trabalhando, fiz algo para comer e fui tirar um cochilo, sonhei com Luca...

Prevejo esses dois se pegando em breve, e vocês? 🤣

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora