Arya Cavalcante
Senti a presença de Luca e me virei para procurá-lo, tentei esconder meu espanto ao ver seu estado, havia sangue por seus braços, camisa e até em seus sapatos, e ele possuía em seu semblante o mesmo olhar da noite passada, pura escuridão. Calafrios percorreram meu corpo e o vi se distanciar.
- Amiga? Está tudo bem?- Emma chamou minha atenção.
- Sim.- pigarreei.- Como eu estava falando, Bianca vai noivar daqui dois dias, precisamos ir às compras. Você vai nos acompanhar?
- Claro! Achei meio repentino esse noivado, mas sinto que vocês não irão me contar os detalhes.
- É melhor não saber.- falei com tristeza.Ficamos na piscina por um tempo até que Emma se despediu e foi embora. Me sequei antes de entrar em casa e enrolei a toalha no meu corpo.
Segui em direção ao quarto, tomei um banho e coloquei uma camisa de Luca. Desci e fui até o seu escritório, bati na porta e esperei por sua reposta.
- Entre.- sua voz soou firme.
Entrei com receio, fechei a porta e me encostei o observando, ele estava sentado em uma das poltronas e mexia em seu notebook. Seu olhar agora estava suave, e já não havia resquícios daquela escuridão que presenciei mais cedo.
- Está tudo bem?.- perguntei indo em sua direção.
Ele fechou o notebook o colocando na mesa de apoio que ficava ao lado e me aproximei sentando em seu colo.
- Sim, problema resolvido.- me deu um selinho e desceu suas mãos até minha barriga a acariciando.
Encostei minha cabeça em seu ombro e pude sentir seu cheiro penetrar minhas narinas, ele cheirava tão bem...
- Amo você.- disse sem pensar e o senti enrijecer.
- Repita isso.
- Eu amo você, Luca.Ele levantou meu rosto e tocou nossos lábios em um beijo lento e provocativo, nossas línguas se encontraram e como sempre, foi o encaixe perfeito, aproveitei o momento e me deliciei com seu gosto, eu nunca enjoaria daquilo.
[...]
Jantamos juntos e tirei a mesa para facilitar o serviço de Serafina, coloquei todas as louças na lava-louças e guardei a comida que havia sobrado, Luca estava na sala jogando videogame, e depois de terminar a limpeza da cozinha fui me juntar a ele. Me sentei ao seu lado no sofá, ele pausou o jogo e virou em minha direção, agora toda sua atenção estava em mim.
- Tenho um presente para você.- disse me surpreendendo.
Suas mãos foram até o bolso de sua calça e ele tirou uma caixinha pequena a estendendo em minha direção.
- Abra.
Peguei e desfiz o laço que havia em cima, abri em seguida e me deparei com uma pulseira de ouro, nela havia belos diamantes vermelhos e logo percebi dois pingentes com as nossas iniciais, meus olhos se encheram de lágrimas, era perfeita. ( foto de inspiração na mídia )
- Gostou?.- ele me perguntou.
- Deve ter custado uma fortuna.
- Você merece.Abri o feixe e ele me ajudou a colocar em meu pulso, fiquei a admirando com os olhos brilhando de felicidade. Ele me pegou em seu colo e fomos em direção ao nosso quarto, a noite seria longa...
[...]
Acordei disposta e animada, hoje eu iria sair com as meninas em busca dos nossos vestidos para o noivado.
Luca já não estava mais na cama, olhei o relógio que estava em cima do criado mudo e ele marcava 08:30 da manhã, me apressei e levantei para tomar um banho e me arrumar, logo Bia chegaria para me pegar.Depois de todas as minhas higienes feitas fui até o closet e coloquei um vestido de alça justo nude, calcei um tênis branco e fiz um coque alto em meu cabelo.
( Considerem apenas o look )
Desci e não vi Serafina na cozinha, porém o café da manhã ainda estava posto na mesa, me servi de um pedaço de bolo de cenoura com chocolate, que era um dos meus preferidos e tomei um copo de suco de laranja.
Antes de sair constatei que Luca não estava em casa, provavelmente estava cuidando dos preparativos para nossa viagem, pelo que soube Matteo ficaria no comando mas era preciso deixar tudo em ordem para ele ter sossego ao estar lá.
Bianca me ligou avisando que já estava em
frente à mansão, sai e fui me encontrar com ela para irmos as compras.Olá, meus amores! Como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo! Não esqueçam de votar e comentar, mil beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...