Arya Cavalcante
Capítulo HOT!
Acordei com sua mão em minha bunda e outra no meu coro cabeludo, ele tinha adormecido e parecia sereno em seu sono. Não me segurei e levantei sua camisa, passei meus olhos por seu abdômen e vi uma arma que estava presa em sua cintura, engoli em seco. Meus olhos seguiram por sua barriga e vi as cicatrizes, eram muitas, pareciam com cortes de faca. Não pude evitar e passei meus dedos.
- Gosta do que vê? - sobressaltei com sua voz grossa e rouca.
- Que sono leve.- disse revirando os olhos. Ele sorriu em resposta.
Eu queria tocá-lo, levantei minha mão e acariciei sua bochecha. Sua expressão mudou, seus olhos brilharem mas ele não se moveu. Senti suas mãos subirem meu baby-doll e acariciando minha pele.
- Quero sentir seu corpo, Arya.- disse rouco, vi desejo em seu olhar.
Minhas mão subiram por seu abdômen o livrando de sua camisa. Ele tirou sua arma a colocando no chão. Seus olhos não desviaram do meu em momento algum.
Permiti que ele puxasse minha camisola, ficando apenas de calcinha, senti seu olhar por todo meu corpo.
- Tão linda.- disse acariciando a parte inferior das minhas costas e bunda. Sua mão subiu até meus seios e os seguraram com força, um gemido escapou da minha boca. Senti seu membro duro próximo à minha coxa, desci minha mão e apertei. Fiquei surpresa com o volume, ele era enorme.
Luca soltou um gemido rouco e puxou rudemente minha calcinha, ele passou o dedo sobre minha intimidade, arqueei minha bunda em resposta. Ele fazia movimentos circulares e aquilo me enlouquecia.
Tirei seu cinto e abaixei sua calça junto com a sua cueca, seu membro estava totalmente ereto, era enorme, o acariciei e coloquei um de seus testiculos em minha boca e brinquei com a língua neles, eu escutava seus gemidos e era o incentivo que eu precisava. O segurei com vontade e coloquei minha boca em sua extremidade fazendo movimento circulares com a língua enquanto o masturbava com a mão. Passei minha língua ao redor de todo seu comprometimento e o suguei.
Ele segurou meus cabelos e bombardeou minha boca. Era delicioso! Já podia sentir gotas do seu líquido pré- ejaculatório em minha língua.
Pouco tempo depois me puxou para si, me colocando por baixo e tomou meus lábios em um beijo feroz, nossas línguas entrelaçavam e ele sugava meu lábio inferior.
Senti seus lábios descerem pelo meu pescoço, dando leves mordidas, aquilo era uma tortura.
- Luca, preciso de você.- pedi ofegante.
Ele abocanhou um dos meus seios com sua boca e o sugava com vontade, me fazendo arquear o corpo. Seu dedo continuava me torturando entrando em minha intimidade com movimento lento, me levando a perder o controle. Seu dedo começou a deslizar mais rápido contra a minha carne úmida me fazendo ter espasmos enquanto gemia.
- Luca!.- gritei, eu não podia mais esperar.
- Me diz o que você quer, morena.- me perguntou olhando em meus olhos.
- Me fode, porra!.- ele deu um sorriso de lado e sem avisar me penetrou com força.
Não pude evitar o grito, senti um leve ardor enquanto ele me preenchia com vontade, suas estocadas eram precisas, ele não diminuiu o ritmo e nossos gemidos se misturavam. A ardência se transformou em prazer absoluto quando ele tocou um ponto específico dentro de mim.
- Tão apertada, Arya! Mulher gostosa da porra!.- ele gritou enquanto me tomava. Não aguentamos muito e pouco tempo depois nos entregamos juntos a um orgasmo intenso.
Luca beijou o topo da minha cabeça, deitei em seu peito e aos poucos nossa respiração desacelerou.
Eitaaa, que o negócio pegou fogo entre esses dois em!!
O que acharam amoras? Eles têm química ou não tem? 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...