Luca Toretto
No dia seguinte Guzmán pediu para me ver pessoalmente, o filho da puta queria que eu lavasse seu dinheiro sujo e pagar pouco por isso. Por mim já teria mandado ele a sete palmos de terra e um caixão por sua indulgência, mas Bianca disse que o negócio era grande e que valia a pena tentar negociar cara a cara.
Me encontrei com ela na recepção, e decidi tocar no assunto do seu falecido noivo novamente, eventualmente ela teria que falar sobre isso.
- Bianca, você tem conseguido dormir?.- pergunto em tom preocupado.
- Óbvio que sim, Luca, porque isso agora?.
- Você está parecendo uma bomba relógio, prestes a explodir, matou dois dos nossos homens ontem por motivo medíocre, não tirei sua autoridade na frente dos demais, porém EU digo quem vive e quem morre. Você precisa falar sobre o que houve com o Nicolai ou isso vai se tornar incontrolável! Você está instável.
- Cala sua boca! Nunca mais duvide da minha capacidade de lidar com os negócios, se você me colocou nessa posição deveria ter ao menos um pouco mais de fé em mim!.- Vi fúria em seu olhar, ela nunca perdia o controle, era fria, assim como eu. Mais uma razão para eu me preocupar, ela estava deixando suas emoções transparentes demais.
- Olha o modo como fala comigo, sou seu irmão mas também seu chefe! Não estou duvidando do seu trabalho, só estou preocupado com você!
- Eu perdi o Nicolai, e quer saber? Me sinto melhor assim, ele era um ponto fraco e foi exterminado, não irei cometer o mesmo erro novamente. Agora vamos Luca, ainda temos muito a fazer no decorrer do dia!- Ela andou até o carro sem esperar pela minha resposta.Terminada a reunião, consegui fechar com 55% de lucro, nada que a minha presença não resolva. Eu faço um bom trabalho e deveria ser pago de acordo. Não via a hora de ir embora, pela primeira vez na vida uma viagem a negócios estava sendo entediante, tudo isso porque coloquei na cabeça que queria Arya na minha cama e enquanto não a tivesse não iria sossegar. Eu gosto de um bom desafio, ela não me olhou como todas as mulheres fazem, não se jogou para cima de mim e eu podia ver certa inocência em seus olhos e aquilo me atraía ainda mais.
Hoje eu iria participar de uma luta clandestina, fui campeão todas as vezes, seria bom para extravasar e clarear a mente a violência e adrenalina faziam parte do meu dia a dia. Bianca se enfiou no quarto e resolveu que não iria me acompanhar, deixei passar e chamei o Felipe para ir comigo.
A arena tinha cerca de 20 metros quadrados, isso era bom, meu oponente não teria muito espaço para correr dos meus golpes. A plateia foi a loucura quando entrei, o lugar estava lotado. Fomos anunciados e a luta começou, desferi inúmeros golpes e dei o nocaute com dois minutos de luta, ele suportou bem... Conseguiu me atingir duas vezes.
Sai do ringue e algumas pessoas vieram me parabenizar pela vitória, não dei muita importância e fui em direção ao vestiário, tomei um banho para tirar o sangue do meu corpo e me encontrei com Felipe do lado de fora. Ele me chamou para voltarmos no clube que visitamos ontem e decidi acompanhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romansa[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...