Arya Cavalcante
Depois que Luca saiu, mamãe me encheu de perguntas.
- Era sobre ele que você estava fugindo para não me dizer?
- Eu não estava fugindo.- não pude evitar revirar os olhos.- Não sei ainda o que está acontecendo, por isso não disse.
- Cuidado, minha menina. Quero o seu bem e você merece o melhor.
Ela era compreensiva, sempre me apoiava e eu a amava com todas as minhas forças. Ainda não tinha lhe dito sobre a demissão, preferi esperar e contar quando já tivesse com outro emprego em vista. Ela já tinha coisas demais na cabeça, a pouparia de outra preocupação.
Subi para o meu quarto e resolvi tentar ligar para o Éric, ele sumiu, não me mandou mais mensagens e aquilo estava me preocupando. Ele teria que me dizer o que estava acontecendo.
Tentei varias vezes e ele não atendia. Aquilo estava suspeito demais, porque tio Gustavo mandou que ele viajasse tão em cima da hora? Não fazia o menor sentido.
Deitei e adormeci pensando o quão doido tinha sido meu dia.
[...]
Acordei com o meu celular tocando. Eram 06:00 horas da manhã, que audácia!
Ligação On:
- Quem ousa me acordar ?.- falei de mal humor.
- Já não deveria estar de pé para ir para faculdade, morena?.- era Luca. Meu coração palpitou.
- Ainda não, seu ogro. Está cedo.
- Se esse é o seu humor todos os dias pela manhã, me lembre de não estar por perto quando acordar.- podia escutar sua risada do outro lado. - Vou te levar para faculdade hoje, preciso conversar com você. Chego aí às 07:30.
- Sim, senhor.- disse ironicamente.- Até logo.
Desliguei e levantei. Perdi meia hora de sono, isso me deixaria amarga o restante do dia!
Fiz todas as minhas higienes, escolhi uma roupa e me maquiei, tomei café com mamãe e esperei que ele chegasse.
Exatamente 07:30 o interfone tocou, dei um beijo no rosto de dona Arabela e sai em direção ao portão. Ele estava encostado no carro, usava preto e tinha em seu rosto um sorriso ao me ver. Passei os olhos pelo seu carro, ainda sonhava em dirigi-lo, meu olhar foi até o capô me lembrando o que fizemos ali, dias atrás. Senti meu rosto esquentar. Ele acompanhou meu olhar e pareceu entender, vi em seus lábios um sorriso sacana.
- Podemos repetir se quiser.- Luca disse.
- Bom dia para você também.- preferi evitar o comentário.
Ele abriu a porta para que eu entrasse, me deu um beijo na testa, me acomodei e ele deu a volta para se sentar ao meu lado. Deu partida e saímos.
- Então? Qual era o assunto?.- perguntei curiosa.
- Quero que trabalhe para mim, em uma das minhas empresas.- o olhei supresa.
- Não sei se daria certo, Luca.
- Me diga suas preocupações?
- O que exatamente eu faria lá?
- O mesmo que você fazia para o seu antigo chefe, e seu salário seria ainda maior.
- E isso que está acontecendo entre nós? Poderia atrapalhar.
- Arya, sei separar minha vida pessoal e profissional. Vai por mim, isso não seria um problema.
- Eu não sei nada sobre suas empresas, vou precisar pensar a respeito.
- Posso te levar em uma delas, você olha o ambiente, te falo sobre os negócios e você pensa no que fazer. Tudo bem?
- Tudo bem.- concordo e fico pensativa.
Será que isso poderia dar certo?
Oiii amores! E aí? O que Arya deve fazer? Será que ela vai aceitar trabalhar para ele?
Não esqueçam de votar e comentar, me ajuda muitooooo a interação de vocês, é meu combustível diário!! Bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...