Capítulo 14

28K 2K 73
                                    

Luca Toretto:

Cheguei hoje no Rio de Janeiro, vim a negócios com a Bianca e passamos o dia nos encontrando com alguns dos traficantes daqui. Eu lavava dinheiro para pessoas de alto escalão, senadores, prefeitos até traficantes, a merda era grande. Depois de um dia de reuniões, fui para o hotel com a minha irmã.

- O que achou do Guzmán?- Ela me perguntou.

- Cabeça quente, mas quando se trata de dinheiro eles andam na linha, ainda mais comigo.

- Amanhã farei outra visita para ele, te passo a proposta e você diz se aceita.

- Você sabe o que fazer. Boa noite.

Fui para o meu quarto, pego meu celular e mando uma mensagem para morena.

Tomo um longo banho, coloco uma roupa, ajusto minha arma no coldre e saio. Felipe, meu subordinado e um grande amigo estava me esperando na recepção do hotel, combinamos de ir em um dos clubes mais movimentados do Rio.

Entramos e eu aprovo o ambiente, o lugar tinha certa elegância, vejo muitas mulheres atraentes e algumas já me encaram sem nenhuma vergonha. Vou até o bar com Felipe e pedimos um uísque puro, logo somos direcionados para área VIP, algumas putas dançavam sensualizando em frente aos sofás que estavam posicionados com a melhor vista do clube. Me sento e uma loira com quase tudo a mostra senta no meu colo.

- Procurando por diversão? - Ela me encara mordendo os lábios.

- Claro. Me mostra o que sabe fazer.

A puta sai do meu colo, se ajoelha na minha frente, abre minha calça e cai de boca no meu pau. A noite seria longa...

Saio do clube quase de manhã, vou para o hotel e tiro umas duas horas de sono. Acordo e vou para a academia.

Meu treino é interrompido pelo meu celular tocando.

Ligação On

- Luca, Guzmán só cedeu 20%.

- Ele que se foda então! Não aceito menos que 50%.

- Tem certeza? Ele parece irredutível.

- Sim, Bianca! Quem manda nessa porra sou eu! Quero ver ele achar alguém melhor para fazer o serviço.

- Ok, vou ver o que posso fazer.

Desligo e volto a treinar. Arya não sai dos meus pensamentos. Irei vê-la em breve!

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora