Capítulo 68

17.1K 1.3K 57
                                    

Luca Toretto


Depois de uma longa sessão de treinamento, tomei um banho, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa.

Bianca me aguardava em meu escritório e Arya estava com Serafina, preparando o almoço, eu amava a maneira como ela interagia com meus funcionários, sua humildade era cativante. Desci as escadas e fui me encontrar com minha irmã.

Entrei no escritório e a vi sentada em uma das poltronas com uma bebida na mão.

- Devo me preocupar?.- falei com cautela.
- Não. Só nunca imaginei me casar desse jeito.
- Eu sinto muito.
- Luca, eu já enfrentei coisas piores. A organização vem em primeiro lugar e Arya vale o sacrifício.

Assenti e sentei ao seu lado.

- O noivado será na próxima semana, peça ajuda a Arya com os detalhes, isso irá mantê-la ocupada.
- Será em Vegas mesmo?
- Sim, partiremos daqui três dias.
- Quem ocupará meu cargo?
- Pensaremos nisso depois, pedirei um prazo a Dante.
- Arya poderia me substituir, ficaria feliz em treiná-la.
- Esqueceu que ela carrega meus filhos em seu ventre?
- Serei cautelosa, ela gostou de ter uma arma em suas mãos, pude ver em seus olhos. 
- Pensarei a respeito. Vamos receber pessoalmente o carregamento de hoje à noite, precisamos da carga completa. Dobre a segurança e ligue para o delegado o avisando para fazer vista grossa.
- Estou cuidando de tudo.

[...]

Estava resolvendo umas coisas da empresa através do notebook quando fui interrompido com uma batida na porta.

- Entre.

Arya entrou, vestindo um top branco e um short jeans, sua barriga estava a mostra, meus olhos a admiraram e vi seu rosto enrubescer, aquilo me agradava mais do que eu poderia descrever.

- Quero conversar com você.- ela disse com receio.
- Arya, você não precisa me pedir para ter uma conversa comigo. Diga? Está tudo bem?- me levantei e fui em sua direção.
- Bianca me disse que iremos viajar, quando iria me dizer?
- Estava terminando de organizar a viagem, por isso não te notifiquei antes. Iremos daqui três dias.
- Marquei uma consulta com o médico para amanhã, caso queira me acompanhar.- ela tinha um olhar triste, aquilo acabava comigo.
- Claro que irei, meu amor.- coloquei uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha e beijei sua testa.
- Tudo bem, era só isso.- disse e se virou para sair, mas a segurei antes que pudesse se afastar.
- Ainda chateada?.- colei nossos corpos e senti sua respiração acelerar.
- O que você acha?- seu olhar estava preso ao meu.
- Eu acho que posso mudar isso, procura por distração, meu amor?- a provoquei.
- Dessa vez não irei resolver as coisas com sexo, Luca.
- E como você quer resolver?- não permiti que ela se desvencilhasse.
- Você está comigo por pena? Pelo sexo? Ou por nossos filhos?.- ela me desafiava com o olhar.

Peguei ela em meu colo, mesmo sentindo sua irritação com o ato, joguei longe alguns dos papéis que estavam em minha mesa, liberando espaço e a coloquei sentada de frente para mim. Sem perceber e totalmente alheia a sua ação, ela entrelaçou suas pernas em minha cintura, mas seu olhar permanecia desafiador, ela não iria desistir daquela conversa, e eu daria isso a ela.


Prevejo " D.R " por aí, e vocês ?

Não esqueçam de comentar e votar, meus amores !! 💋

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora