Arya Cavalcante
Ele saiu e peguei as chaves na bolsa para entrar em casa. Precisava de um banho frio, urgente! Não queria pensar ou tentar entender o que tinha acabado de acontecer...
Mando mensagem para Emma.
Arya: Amiga, cheguei viva e bem.
Subi para o meu quarto, minha mãe estava trabalhando, tomei um banho, tirei a maquiagem e peguei o celular para ver se Emma tinha respondido.
Emma: Ufa! Desculpa amiga, fui te ajudar e acabei piorando a situação.
Arya: Me rendeu um amasso com o gostosão, sem arrependimentos 😂
Emma: COMO ASSIM SUA LOUCA? Ele parece ser barra pesada amiga! CUIDADO.
Arya: Virou minha mãe agora? Kk foi só um pega e não se apega amiga! Vai curtir a festa... Boa noite piranha !
Tentei dormir e o sono não veio, prometi que não pensaria no que houve mas era impossível. Ninguém nunca me despertou o que senti por ele com apenas um beijo, isso era sinal de que precisava me manter afastada.
O cansaço me venceu e adormeci...
Acordei sentindo cheiro de café, e com uma puta dor de cabeça, pelo visto mamãe estava em casa. Levantei escovei os dentes, tomei um banho rápido e desci.
- Não ia dormir na Emma ? Bom dia meu amor- minha mãe vem até mim e me abraça.
Ela estava com a aparência tão cansada, aquilo me cortava o coração.
- Preferi vir mais cedo para casa, bom dia mãe, porque não está descansando?
- Percebi que você estava em casa, minha filha, vim te fazer um café.
- Dona Arabela, posso muito bem me cuidar sozinha.- disse tentando ser dura com ela.
- Eu sei meu bebê. Tem pão no armário e bolo fresquinho no forno, vou tomar um banho e descansar, cheguei do plantão tem pouco tempo.
Ela me abraça e sobe para o quarto.
Decidi que ficaria em casa hoje e daria um jeito na casa para mamãe. Terminei de comer, prendi o cabelo em um coque alto e comecei a organizar e limpar as coisas.
Algumas horas depois fui interrompida com o meu celular tocando.
Ligação On:
- Amiga sua louca, que história é essa de você dando amasso no patrão do meu pai? - Emma grita na linha.- Ele me beijou quando fui sair do carro, nada demais.- fingi desinteresse.
- Sabia! Ele estava te comendo com os olhos na festa. Como foi? Ele beija bem pelo menos?
- Foi bom, ele tem pegada. Mas não vai acontecer de novo Emma, vivemos em mundos diferentes.
- Não vai mais acontecer porque você vai correr amiga, ali é encrenca, posso sentir. Vou passar aí na sua casa daqui a pouco, vadia! Tenho que ir agora, cheiro na cara.
- Tá bom sua doida, até logo.
Desliguei e fiquei pensando, ele era poderoso, pude perceber, as pessoas o respeitavam, mas perigoso? Será? Talvez fosse minha ingenuidade falando mais alto, acreditava no lado bom das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...