Capítulo 81

16.3K 1.3K 75
                                    

Arya Cavalcante

Eu estava sonhando? Aquilo realmente estava acontecendo? Luca estava propondo! Senti aquelas já tão conhecidas borboletas no estômago, e por um instante me esqueci de tudo a minha volta, eu estava incrivelmente feliz.

- Sim, eu aceito!- eu devo ter gritado, porque mesmo ele tendo me levado a um lugar reservado, às pessoas que estavam distantes nos olharam com curiosidade.

Ele me encarou com aqueles olhos que eram capazes de me encher de calor por dentro, seus olhos brilhavam de felicidade e eu sentia um turbilhão de emoções ao mesmo tempo.

Sabíamos que independente do que viesse a acontecer estaríamos juntos para resolver, a vida do Luca era imprevisível, cheia de horrores mas o que havíamos criado e construído um com o outro servia como uma fortaleza, nos enchia de forças para lutar contra o improvável. Eu, Arya Cavalcante, tinha aberto mão de muitas coisas para me tornar dele, e em meio a tanta escuridão eu tinha renascido uma mulher mais forte, mãe, guerreira e aquilo era apenas o início da nossa jornada juntos. Eu o amava incondicionalmente!

[...]

Quando entramos vi Bianca que nos procurava no meio de tantos rostos desconhecidos, assim que ela nos avistou foi nítido o seu alívio. Pelo visto nossa ausência tinha sido notada.

Ela caminhou até nós e Dante a acompanhou com os olhos, se eu fosse ele tomaria cuidado mesmo, pude notar os olhares de cobiça dos homens em Bia, ela era diferente das mulheres ali presente, todas mostravam uma beleza frágil, como se fossem bonecas, minha cunhada era o oposto de tudo aquilo, fragilidade era a última coisa que passava na mente de quem a olhasse.

- Onde caralhos vocês se enfiaram? Me largaram no covil das cobras!
- Acabei de ser pedida em casamento.- não pude conter minha alegria e resolvi compartilhar com ela a novidade.
- Aí meu Deus, não acredito!- ali estava um sorriso sincero, Bia realmente tinha ficado feliz com a notícia.

Luca dirigiu a ela um largo sorriso e foi ao encontro de Dante discutir os negócios. Seguimos em direção as mesas, eu necessitava sentar, meus pés estavam me matando, aquele salto havia se tornado meu inimigo mortal! Eu estava longe de ser igual aquelas mulheres, elas pareciam confortáveis em seus saltos de 15 centímetros, já eu prezava pelo conforto, e raramente colocava um salto.

Soltei um suspiro de alívio assim que me sentei, Luca teria que me fazer uma massagem hoje, eu o cobraria.

- Como se sente?.- perguntei a Bia.
- Agora estou radiante, teremos um casamento de verdade na família.
- Bia, ele tentou conversar com você ?.- não consegui esconder minha preocupação, eles pareciam tão distantes.
- Ele tentou, mas eu o cortei. Não tenho intenção alguma de ter qualquer tipo de laço ou intimidade com ele, esse casamento será apenas negócios.
- Vocês precisaram de herdeiros, como não terão intimidade?
- Até que não será um sacrifício transar com ele, mas será apenas sexo, ocasionalmente.- ela me disse com tanta calma que estranhei.
- Bem, não posso opinar em sua vida, mas vocês deveriam ao menos tentar viver em harmonia, principalmente se vier filhos futuramente.
- Eu sempre o odiei, ele tem uma brutalidade desnecessária, bate em mulheres e resolve qualquer coisa com mortes.
- Talvez ele precise de você ao seu lado para ser um homem melhor.
- Arya, você não sabe metade do que é viver nesse mundo. Você e Luca são exceção, mas os casamentos normalmente são para produzir herdeiros, e as mulheres são esposas troféu que eles exibem por onde andam. Eu nunca quis isso para mim, não sou como elas.- disse apontando para as mulheres que mantinham a atenção em nós, inclusive Elena.

- Eu juro que estou tentando não matar Elena, mas ela está dificultando.- a olhei com nojo.
- Se precisar de ajuda, posso esconder o corpo.

Caímos na risada e ficamos ali conversando, ainda bem que eu tinha sua companhia, me sentia deslocada naquele ambiente.

[...]

Dante e Luca vieram em nossa direção e o semblante de Bia mudou, agora ela estava tensa e em alerta.

- Bianca, precisamos trocar as alianças, poderia me acompanhar?.- Dante estendeu a mão para ela.

Nos levantamos e seguimos para onde estava um aglomerado de pessoas.

Bia e Dante ficaram no centro, ele levou sua mãos até o bolso do seu refinado smoking pegando uma caixa que supostamente deveria estar o anel de noivado. Todos ao redor o olhavam com respeito e esperavam por suas palavras.

- Estamos aqui reunidos para celebrar minha união com Bianca Toretto, esse casamento será de extrema importância para a família e marcará o início de grandes feitos.- ele abriu a caixa que estava em suas mãos e pude ver o anel de diamantes, ele o retirou do compartimento e trocaram as alianças, marcando-a como sua, a seguir depositou um selinho casto em Bia. Todos aplaudiram e desejaram aos dois felicidades, depois fomos chamados para o banquete que  finalizaria o evento.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora