Arya Cavalcante
Adormeci em seus braços depois de mais uma noite inesquecível, fizemos amor diversas vezes e sempre que o sentia era esplêndido, o desejo só aumentava e eu nunca tinha o bastante.
Acordei com tremores em minha barriga, desci minhas mãos até meu ventre, sorrindo com a sensação, pelo visto hoje eles estariam agitados. Luca dormia ao meu lado e aproveitei para observá-lo, ainda não tínhamos conversado sobre nomes para os nossos bebês, as últimas semanas tinham sido difíceis.
Levantei cuidadosamente para não acorda-lo e fui até o espelho do closet admirar minha barriga. Estava crescendo, já era mais que perceptível minha gravidez, um sorriso bobo dançava em meus lábios enquanto eu os imaginava conosco, senti os braços fortes de Luca me envolver pela cintura, ele beijou meu pescoço e sussurrou em meu ouvido.
- Você está cada dia mais linda.- suas mãos agora estavam em meu ventre e sua expressão era de carinho.
Aquela sensação horrível que me acompanhava por dias deu uma amenizada, tê-lo perto de mim era algo indescritível.
- Precisamos pensar em nomes, tem preferência por algum?- nossos dedos se entrelaçaram e permanecemos ali, abraçados, admirando nossos filhos em minha barriga.
- Pensei em colocar o de sua mãe, para nossa menina, o que acha?.- ele me respondeu, olhando em meus olhos através do espelho.Não pude evitar que meus olhos se enchessem de lágrimas, me virei em direção ao seu rosto, suas mãos agora acariciavam meu cabelo.
- Eu acho uma ótima ideia.- minha voz saiu com um sussurro.
Ele sorriu, o que era uma raridade, e Deus, como aquele sorriso era capaz de me deixar com as pernas bambas.
- Que tal Artur para o nosso pequeno?.- disse enquanto passava meus dedos por seu rosto.
- É um lindo nome, Arya.- o sorriso não deixava seus lábios e vê-lo assim me transmitia tantos sentimentos bons, eu me sentia em paz, feliz e o amando mais cada dia que passava.[...]
Depois de um longo banho juntos, que terminou em mais uma rodada de sexo, descemos para tomar café. Meu apetite estava voltando, meus filhos me lembravam constantemente que eu precisava me alimentar.
Sentamos na área externa da piscina para comer e Luca parecia pensativo.
- O que está te preocupando?.- falei enquanto devorava um pedaço de pão caseiro.
- Dante quer noivar com Bianca nas próximas semanas.
- Podemos elaborar um bom plano e agir sem ele.- Luca me olhava com supresa.
- Você me mata de orgulho.- riu e continuou a tomar seu café.Era tão bom vê-lo descontraído.
- Mas não podemos arriscar nossos homens em algo tão perigoso sem ter apoio, já analisei todas as opções, infelizmente precisamos da aliança.
- Podemos resgatar Bianca depois, vou conversar com ela hoje. Se ela estiver mal como eu imagino que está, adiamos nossos planos.Luca assentiu e deixou seu café de lado.
- Você se encaixou mais fácil do que eu imaginava nesse mundo.
- As circunstâncias me forçaram a isso, não me arrependo de ter te conhecido ou de tudo que se sucedeu, fiz minhas próprias escolhas e graças a elas ganhei meus filhos. - ele me olhava atentamente, como se absorvesse cada palavra que saia da minha boca.- Luca, eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...