Luca Toretto
Quando escutei sua voz no telefone sabia que havia algo errado, tive vontade de protegê-la, de tirar dela qualquer que fosse o problema que a tivesse incomodando. Não pensei duas vezes e fui até sua casa.
Quando a vi com aqueles olhos inchados e semblante cabisbaixo um sentimento protetor tomou conta de mim e senti uma enorme necessidade de tê-la em meus braços. A admirei naquele baby-doll, ela ficava linda com qualquer coisa que usasse, seu corpo era perfeito.
À abracei, absorvi seu cheiro, beijei sua testa e a levei para dentro. Observei a casa, era simples, não tinha luxo algum mas confortável. Sentamos em um sofá que ficava no centro da sala, ela encostou em meu ombro e decidi perguntar o que estava a incomodando.
- O que aconteceu, Arya?.- perguntei de forma serena.
- Fui demitida.- vi lágrimas em seus olhos e a observei em silêncio.
O problema era que eu tinha feito aquilo acontecer, só não imaginava que ela ficaria tão arrasada. No dia que a vi no restaurante almoçando com um homem, fiquei cego de ódio, um dos meus soldados foi atrás de informações e em poucas horas eu já sabia quem ele era. O filho da puta tinha passagens na polícia por assédio, então lhe fiz uma visita e mandei que ficasse bem longe de Arya.
- Ele te machucou?.- perguntei sem poder evitar, meus punhos já estavam cerrados.
- Quem? Como assim?.- vi confusão em seus olhos.
- Seu chefe, Arya! Ele te machucou?
- Porque está me perguntando isso?
- Responde minha pergunta? Ele fez algo para você?
- Não, Luca! Você tem algo a ver com isso?.- vi raiva em seus olhos.
- Você sabia que ele tinha passagem na polícia por assédio a mulheres?.- Meus olhos escurecem.
- Como você sabe disso? Luca, você me seguiu? Foi atrás do meu chefe? Você é louco!
- Não achei que fosse te prejudicar, só procurei saber quem era o cara.
- E espancou ele! Por que você fez isso?.- Ela me olhava com aqueles olhos tristes, decepcionados.
- Porque ele é um pervertido, porra! Apenas mandei que ficasse longe de você.
- Ele não fez nada comigo, seu filho da mãe, possessivo!.- Ela esbravejou e se levantou do sofá.
- Você não vai ficar sem emprego, Arya, vou cuidar disso.
- Sai daqui Luca, não quero falar com você!.- ela estava alterada e eu só queria acalma-lá.
Fui até ela que insistia em se afastar, não recuei diante de sua rejeição, segurei seus braços e ela batia em meu peito com as mãos.
- Não vou a lugar algum, posso ter feito as coisas de forma errada, agi sem pensar mas por alguma razão você desperta esse lado em mim que antes era desconhecido, peço que tenha paciência comigo, morena.
Eu nunca pedia desculpas, mas para fazê-la se sentir melhor eu faria qualquer coisa. A peguei no colo e deitamos juntos no sofá.
- Você é um ogro.- ela disse deitada em meu peito. Ri em resposta.
Ela adormeceu em meus braços, e fiquei a observando dormir. Passei meus dedos por seu rosto, senti o cheiro do seu cabelo, eu ficaria ali até ela despertar.
Já sinto cheiro de amor no ar 🤪
E vocês amores? O que estão achando desses dois??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...