Capítulo 13

29.1K 2K 96
                                    

Arya Cavalcante

Sai do carro com as pernas " bambas ", incrível como uma simples frase vinda dele me abalava.

Entrei em casa, tirei toda a minha maquiagem e fui tomar um banho, permiti que meus pensamentos se voltassem para os momentos que tive ao lado de Luca hoje... Ele me alucinou, mostrou que estava gostando da minha companhia e me diverti muito. Sai do banheiro e fui para cama, o cansaço veio e acabei adormecendo.

Acordei com o celular despertando, me levantei e fiz toda a minha rotina da manhã.

No final do dia peguei meu celular para responder algumas mensagens e vejo que um número desconhecido me enviou algo.

Xxxx: Me peguei pensando em você.
L.T

Vi as iniciais do seu nome e já soube quem era. Respondi em seguida.

Arya: Já tem data prevista para voltar?

Salvei o número dele, não me julguem... Se Emma soubesse o que estava acontecendo, me matava!

Luca: Semana que vem, ansioso para te ver novamente.

Sorrio e vou em direção ao carro, finalmente chegou o final do meu expediente.

Chego em casa mais tarde do que o habitual, hoje estava tudo parado. Tomo um banho e desci para fazer algo para comer.

Pouco tempo depois minha mãe chega e sentamos juntas para jantar, passamos um tempo conversando mas ela logo se retira para dormir. Resolvo ligar para Emma, se ela percebesse que eu estava fugindo seria pior...

Ligação On:

- Oi vadia, está fazendo o que por aí?.- perguntei tirando sarro da cara dela.
- Oi monga, estou deitada vendo seriado e você?
- Deitei agora também. Falou com o tio Gustavo sobre o Luca?
- Eita, porque o interesse agora mona ? Te falei para esquecer isso, vai por mim, ele é encrenca!
- Porque diz isso? O tio disse algo?
- Não! Falei com ele sobre achar o cara suspeito, mas papai disse para eu ter respeito e não me meter na vida dos outros. Acredita?
- Seu pai defender ele é um ponto a favor...
- Arya? Você saiu com ele?- perguntou suspeita.
- Sim! E foi maravilhoso, ele nem tentou nada, amiga...
- Não sei se te mato agora ou mais tarde...
- Para sua vaca, sei me cuidar. Vou indo nessa, ainda preciso dar uma lida nos textos da faculdade. Cheiro, vadia! Até amanhã...
- O assunto não está encerrado, cheiro monga, até amanhã.

Peguei meu notebook e fui adiantar algumas coisas da faculdade, assim que terminei fui ao banheiro escovei os dentes e deitei para dormir.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora