Capítulo 19

25.6K 2.1K 207
                                    

Luca Toretto

Entrei na casa do Gustavo, era a primeira vez que vinha aqui, precisava conversar com ele a respeito do que aconteceu na viagem. Seu trabalho é legalizar os meus negócios e prestar assessoria jurídica. Ele é bem pago para fazer algumas artimanhas que favorece ambas as partes.

- Entre, Toretto. - ele apontou para uma grande sala, sua esposa estava ao seu lado. Ele nos apresentou, pude ver certa surpresa nos olhos da mulher.

- Tem algum lugar privado onde possamos conversar?.- perguntei seriamente observando o lugar.

- Claro, me acompanhe.- antes de sair ele se dirigiu à sua esposa e deu um beijo em sua testa.

Fui guiado até uma escada, que aparentemente dava acesso ao andar de cima e para minha surpresa, Arya estava parada no primeiro degrau com os olhos pregados em mim. Desci meus olhos por seu corpo e vi que a mesma estava enrolada em uma toalha, seu cabelo molhado escorria algumas gotas de água em seu rosto, meu amiguinho lá em baixo já deu sinal vida. Mulher gostosa da porra! Vi calor em seu olhar e vê-la me trouxe certa alegria.

- Arya.- eu disse enquanto a admirava. Esqueci completamente da companhia de Gustavo.

- Luca.- ela disse em resposta.

Meu advogado me observava com certa curiosidade e me despertou pedindo para que eu o acompanhasse, subimos as escadas e passei por ela que continuava parada segurando a toalha. Dei um beijo em sua bochecha e segui Gustavo.

Inevitavelmente surgiu uma raiva dentro de mim, ela estava andando de toalha em uma casa com homens? A ideia de ter outras pessoas a cobiçando me deixou cego de ódio.

Entramos em um escritório e nos sentamos em um sofá de couro.

- O que Arya faz aqui, Gustavo?

- Ela é uma grande amiga de Emma, as duas são inseparáveis. Ela passou a noite aqui.- Ele me relatou.

- Com o seu filho? Vi o modo como ele olhava para ela na minha casa no dia da festa.- eu tentava fodidamente controlar minhas emoções.

- Não vejo como isso possa ser relevante, senhor Toretto. Arya é uma boa menina, não é como essas mulheres fáceis. Percebi o seu interesse por ela, peço como um pai porque a considero assim, que a deixe em paz.

- Se coloque em seu lugar, Gustavo, ninguém me diz o que fazer. Mande seu filho ficar bem longe dela, ou não respondo por mim! Arya vai ser minha. Agora vamos aos negócios!

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora