Luca Toretto
Arya tinha conseguido me deixar de pau duro com aquela roupa, principalmente depois de me dizer que estava sem nada por baixo, ela não perdia por esperar, a pegaria de jeito mais tarde.
Assim que chegamos à mansão, pude ver o quanto era bem protegida, vários homens armados faziam a segurança e o local estava repleto de carros importados. A Camorra conta atualmente com cerca de 110 famílias operacionais e cerca de 7000 afiliados, porém pelo que pude notar somente os clãs mais importantes estavam presentes.
Fiquei entre Arya e Bianca, e adentramos o local. Estava muito bem decorado, a cerimônia aconteceria na área externa, haviam varias plantas ao redor dando a sensação de um ambiente mais natural, criando uma atmosfera campestre, com toques rústicos.
Olhares curiosos foram direcionados a minha irmã assim que entramos, ela seria o foco da noite. Peguei em sua mão e fomos em direção a Dante, que estava acompanhado por seu Underboss e seu consigliere.
Fomos devidamente apresentados e agora Bianca estava ao lado de Dante, era nítido seu desconforto para quem a conhecia, porém em seu semblante estava um sorriso muito bem treinado, onde ela demonstrava uma falsa alegria. Conversávamos assuntos aleatórios quando percebi a presença da irmã do meu futuro cunhado se aproximando, ela era atraente, uma mulher elegante que tinha sido criada para ser a esposa perfeita para alguém de alto escalão.
- Essa é minha irmã, Elena.- ela a apresentou para Arya, que a cumprimentou com um abraço.
Bianca apenas apertou sua mão e se manteve quieta e distante em seus próprios pensamentos. Elena me olhava com curiosidade, ela sempre demonstrava interesse quando nos víamos, aposto que sua vontade era estar casada comigo.
Arya começou a se sentir desconfortável e deu a desculpa de que iria ao banheiro para retocar a maquiagem. Aproveitei a deixa e a acompanhei.Esperei que ela saísse do banheiro, eu sabia que ela estava chateada, Elena me encarava na maior cara de pau.
A vi empurrando a porta com força e saiu do toalete sem olhar em minha cara.
- Arya, isso é infantil.- vociferei.
- Infantil?.- ela riu em ironia.
- Não tenho culpa da cara de pau de Elena.
- Mas gostou, não foi?
- Se eu gostasse tinha me casado com ela para fortalecer a aliança, mas não o fiz.
- Corre lá, ainda dá tempo.- ela se virou e saiu em direção ao carro.
- Para com isso! É assim que ela quer que você aja.- continuou andando e fingiu que não me escutava.- Arya, estou aqui a negócios, não faça uma cena agora.- alcancei seu braço a segurando com firmeza.
Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Eu não faço parte disso, Luca. Não posso te trazer lucro ou mais aliados.
- Arya, você me trouxe algo ainda mais importante.- acariciei seu rosto, e depositei um beijo em sua testa.- Nossos filhos, e principalmente, despertou em mim coisas que nem Elena, ou outras mulheres, despertaram. Eu amo você.Nem mesmo eu me dei conta do que tinha feito, quando cai em si já tinha dito aquelas palavras que jamais tinham saído da minha boca, até agora. Arya estava sem ação e as lágrimas já escorriam por sua face, peguei em sua mão e a levei a uma área mais reservada.
- Você é minha rainha, não quero que se sinta ameaçada por ratos. Nenhuma outra me importa, só você. - eu sabia que não era o melhor momento para aquilo, sabia que deveria tornar o que eu faria a seguir mais especial, mas eu não podia mais esperar, ajoelhei e peguei em suas mãos.- Arya Cavalcante, você aceita fazer parte da minha vida e se tornar minha esposa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
عاطفية[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...