Arya Cavalcante
Minha vontade era entrar dentro de casa sem ao menos olhar em sua cara! Mas ele caminhou em minha direção, não desviando o olhar do meu em momento algum.
- Eu cuido dela, Emma. Obrigado.- ele estava sendo educado? Era isso mesmo? Eu não queria sua ajuda.
- Eu posso me cuidar sozinha.- me virei para Emma lhe dando um abraço e nos despedimos.
Quando me virei para andar, senti tudo girando e ele me segurou.
- Teimosa.- vociferou em meu ouvido.
Não tive forças para reclamar quando ele me pegou no colo me carregando para dentro de casa. Me colocou no sofá e sentou ao meu lado.
- Você precisa comer, Arya.- disse me olhando com aqueles olhos escuros, causando um turbilhão de emoções dentro de mim.
- Você não tem que me dizer o que fazer. Pode ir embora, eu estou bem.
- Não irei embora, principalmente agora que você está esperando um filho meu.
O olhei com espanto, como ele sabia disso?
- Não sei do que você está falando, estou com uma virose.- eu iria cuidar do meu filho sozinha. Jamais daria esse gostinho para aquele filho de uma mãe.
- Para de teatro, Arya. Eu tenho meus meios e descobri antes mesmo que você soubesse.
- Você é um filha da puta possessivo!.- não sei de onde tirei forças para gritar.
- E pai do seu filho. Guarde suas forças para coisas mais importantes e pare de agir como criança.
Ia dar um tapa em seu rosto mas ele foi mais rápido, segurando minha mão.
- Nunca mais faça isso!.- disse me fulminando com olhar raivoso.
- Eu não quero nada vindo de você. Saia da minha casa.
- Não sairei daqui, Arya. Vou pedir algo para você comer.- sua calma e frieza estava me irritando. Respirar o mesmo ar que ele não estava sendo fácil.
Eu chorava em silêncio enquanto ele saia mexendo no celular. O ódio me consumia.
Encostei minha cabeça no sofá e sequei minhas lágrimas. Eu seria mãe? Nunca me imaginei com filhos, não era o meu foco. Minha vida mudaria completamente e eu não me sentia pronta para isso. Olhei para minha barriga e passei meus dedos em cima do meu umbigo, ele estava duro mas não via nenhuma saliência. Fui interrompida pela voz de Luca.
- Você irá morar comigo a partir de amanhã. Minha casa é mais segura para você e meu filho.
O olhei abismada, óbvio que eu não faria isso!
- Você não manda na minha vida, não sairei daqui. Sou uma pessoa com livre arbítrio e decido o que fazer da minha vida.
- Você quer colocar a criança que ainda nem nasceu em perigo? O que você acha que vai acontecer quando meus inimigos ficarem sabendo que tenho um filho a caminho?
- Ninguém precisa saber que você é o pai!
- É um direito meu, Arya! Não vou ficar longe do meu filho.
- Por que você quer tanto isso agora em? Qual o seu problema?
- Amanhã venho te buscar, esteja pronta.
- Luca, não irei a lugar algum, não deixarei minha mãe aqui sozinha!
- Ela vem conosco, a casa ao lado da minha está à venda, será de sua mãe.
- Não podemos pagar por isso.- me sentia cada vez mais cansada.
- Dinheiro não é problema para mim. Sem mais desculpas, Arya.
Achei que ele iria embora porém esperou até que a comida chegasse e eu não me pronunciei mais. Me sentia fraca demais para brigar, amanhã eu pensaria em algo.
Finalmente consegui comer, ele pediu comida italiana e estava deliciosa. Comemos em silêncio e eu já me sentia bem melhor o remédio já estava fazendo efeito e meu enjoo já estava controlado, ele foi embora depois de se certificar que eu havia comido e já estava na cama.
Me sentia exausta mas não conseguia dormir, me levantei e fui até a frente do espelho, subi minha camisola e fiquei olhando minha barriga. Ainda não havia qualquer sinal da gravidez mas fiquei ali admirando. Era algo inesperado, definitivamente mudaria minha vida, mas eu já amava o serzinho que estava se desenvolvendo em meu ventre, desci a camisola e deitei novamente, a noite seria longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...