Capítulo 82

16.4K 1.2K 80
                                    

Luca Toretto

Terminamos o jantar e segui Dante até seu escritório. Nos servimos de uma bebida e sentamos para finalizar os detalhes dos negócios.

- Quero o casamento para os próximos seis meses.- Dante se adiantou, ele parecia muito interessado em adiantar a cerimônia.

- Isso é impossível, Bianca é meu braço direito, preciso de tempo para colocar alguém de confiança em seu lugar.

- Então iremos esperar para agir contra os russos. Quero tê-la primeiro, Toretto.

O filho da puta era insistente e sabia como jogar.

- Não posso ficar sem alguém de confiança em um momento como esse, me dê ao menos um ano.

Ele pareceu analizar mas logo deu sua resposta.

- Mandarei um dos meus homens para ficar de olho nela.

- Bianca é ajuizada, não vejo necessidade de ter alguém a espionando.

- Gosto de manter os olhos no que é meu. Se quer um ano, eu te dou, mas terei que ter alguém daqui de olho nela.

Eu odiava ter intrusos por perto, mas ele não iria ceder.

- Qual será o primeiro movimento contra a Bratva? Tem alguma ideia?

- Matar pessoas influentes e deixá-los vulneráveis.

- Posso cuidar disso, tenho contatos importantes e de alto escalão infiltrados.

- Essa guerra vai durar anos, Toretto.

- Eu sei. Tem outro assunto que irei insistir em ponderar com você.

- Sei do que se trata, é sobre a posição da Bianca depois do casamento, já conversamos sobre isso, ela terá influência, não se preocupe.

- Que tipo de influência?

- Já tenho um subchefe e um Consigliere. Preciso conhecê-la e irei saber o cargo que melhor se encaixa para ela aqui.

- Então é melhor conhecê-la logo, Dante. Não irei ceder , Bianca ama o que faz e é boa nisso, não irei tirá-la de lá para se tornar sua esposa troféu.

- Ela será mais que isso, você tem minha palavra.

[...]

Saímos de lá e fomos em direção ao hotel, Bianca não ficaria sozinha com Dante antes do casamento, era uma das regras de sua família, e eu agradecia por isso.

Adentramos a suíte e tudo o que eu pensava era livrar Arya daquele vestido, queria toca-la, senti-la, era como uma necessidade que só aumentava, como se percebesse minhas intenções ela se livrou dos saltos e veio em minha direção.

A encostei na parede e tomei seus lábios em um beijo urgente, sua língua brincava com a minha e seu gosto me deixava ainda mais enlouquecido, subi minhas mãos pela fenda de seu vestido e constatei que ela de fato estava sem nada por baixo, um dos meus dedos tocaram sua intimidade a sentindo molhada, aproveitei o rasgo que deixava suas pernas à mostra e puxei com força, rasgando o tecido e em segundos ela estava nua e amostra para mim.

Meus olhos percorreram seu corpo, seus seios fartos e redondos imploravam por atenção, levei minha boca até um deles e o suguei com vontade, os gemidos dela tomaram o quarto, e não nos importávamos com quem escutaria. Minha atenção foi para o seu outro mamilo e o toquei com a ponta dos meus dedos, o massageei com cuidado enquanto o admirava. Eu amava o corpo da minha mulher, nunca enjoaria daquilo, nunca teria o bastante.

Me afastei dela e pude escutar o seu protesto. Tirei meu smoking e meus sapatos a peguei no colo e fomos em direção da cama.

- Fica de quarto, meu amor.- depositei seu corpo no colchão e esperei ela se posicionar.

Ela obedeceu e empinou sua bunda perfeita para mim, aquela posição era alucinante, eu tinha acesso a toda sua intimidade, desferi um tapa em suas nádegas, e a toquei com os meus dedos, brincando com sua abertura, seus fluidos já eram visíveis e eu queria colocar minha língua ali e provar do seu gosto, mas hoje eu seria paciente, eu a faria pagar por ter me provocado mais cedo.
Seus gemidos estavam abafados e ela estava tentando os reprimir e não parecer tão afetada com o meu toque.

- Geme para mim Arya, geme gostoso.

Bastou eu dizer aquelas palavras e ela foi a loucura, mesmo eu não a penetrando, somente provocando e passando meus dedos na superfície de sua intimidade, ela gozou, senti seu mel em meus dedos, o espalhei até seu ânus e a senti ficar tensa.

- Não vou te machucar, relaxa para mim, baby, vai ser bom.

Desci minha boca até o seu suco, sentindo seu gosto e cheiro que me enlouqueceram, a chupei com cuidado fazendo pressão nos lugares certos, levei um dedo até seu ânus e a penetrei devagar, Arya empurrou sua bunda em direção a minha mão e acelerei o movimento do meu dedo em sua entrada, eu a chupava e a violava na parte de trás, ela delicioso. Pouco tempo depois ela gozou na minha boca novamente e caiu sem fôlego na cama.

Ela estava ofegante e seus olhos estavam presos ao meu, suas bochechas estavam vermelhas e seu cabelo uma bagunça a deixando ainda mais sexy, sorri a admirando, aquilo estava longe de acabar.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora