Luca Toretto
Eu estava me acostumando a ideia de ser pai, não tive meus pais presentes e minha única família de sangue era Bianca. Cuidei dela desde pequena e a protegi com a minha vida. Descobrir hoje que seria pai de duas crianças me despertou sensações que me eram estranhas. Senti alegria, medo, dúvida, incerteza, ansiedade... Descobrir a paternidade envolve um mix de emoções e minha vida já havia mudado muito desde que soube, principalmente com relação a prioridades.
A única coisa que eu tinha absoluta certeza é que eles teriam tudo o que precisassem e acima de tudo minha proteção.
- Arya, é muito perigoso que você fique sem proteção agora.- eu queria que ela entendesse e tivesse dimensão de como as coisas eram difíceis no meu mundo.
- Eu irei Luca, mas não agora...
- Vou precisar deixar alguns seguranças em sua casa, por favor não reclame sobre isso. Só assim terei paz e saberei que vocês estão bem.- não queria brigar, já estava cansado disso.Ela assentiu e virou o rosto. Me aproximar dela estava cada vez mais difícil, mas eu teria paciência.
Chegamos em sua casa e a deixei lá. Me sentia mais aliviado em saber que ela estava conseguindo comer e já não tinha mais aquela aparência debilitada.
Sai de lá e fui em direção a casa da Bianca, ela já havia voltado mas eu ainda não tinha lhe contado sobre os meus filhos.
A encontrei na cozinha, o que era novidade, ela não sabia fazer nem um miojo, mas desde que voltou a senti diferente. A viagem lhe fez bem, embora ela tenha ido contra a vontade, mas precisei afastá-la e vejo que foi uma boa decisão.
- Oi, intruso.- disse assim que me viu.
- Oi, Bianca.- fui até ela, dando um beijo em seu rosto.- O que te fez cozinhar hoje? Ainda mais esse horário?
- Peguei gosto pela coisa, é um bom hobby. Por que sinto que você tem algo para me contar?Sorri de canto e a observei, senti sua falta.
- Você está certa, preciso te contar algo. Mas termine de cozinhar, não quero te atrapalhar.
- Desembucha, Luca. Seja o que for nós daremos um jeito.
- Já que insiste.- cruzei meus braços e sentei em uma das bancadas da cozinha.- Eu serei pai.Ela engasgou e rapidamente parou o que estava fazendo. Seu rosto era indecifrável.
- Eu escutei direito? Você será pai?
- Sim, pretendo trazer ela para morar comigo o quanto antes.
- Ela quem? A mulher que vi na sua casa aquele dia? Achei que vocês não estavam mais juntos.
- Aconteceu... Não estamos juntos, mas agora preciso proteger ela e meus filhos.
- Filhos?
- Sim, são gêmeos.
- Puta que me pariu, Luca! Você a ama? Nunca te vi agir assim, você sempre foi cuidadoso.
- Sinto essa necessidade de protegê-la e ela me faz bem.
- Cuidarei dela pessoalmente, seus filhos estarão seguros comigo.Aquilo realmente me surpreendeu, ela estava diferente, toda aquela raiva descontrolada que ela estava sentindo antes de viajar, aparentemente se esvaiu. Eu confiava nela com a minha vida, não via ninguém melhor para proteger Arya e meus filhos.
Nos abraçamos e quando nos distanciamos pude ver lágrimas em seus olhos.
- Estou preocupada, não vou mentir, mas me sinto feliz por você.
- Confio em você com a vida dos meus filhos, não vejo ninguém melhor para protegê-los, obrigado.Ela me abraçou novamente e nesse momento eu me senti o cara mais sortudo no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...