Capítulo 58

19.4K 1.5K 115
                                    

Luca Toretto

Eu tinha acabado de sair de uma reunião e estava indo em direção ao meu carro, quando senti meu celular vibrar.

- Toretto falando.- atendi
- Por seus erros do passado estamos declarando guerra, você e sua família morrerá em breve.- a voz era computadorizada e assim que deu o recado, desligou.

Não me alterei, embora tenha sido a primeira vez que algum infelizmente tinha tido ousadia suficiente para me ameaçar, aquilo não acabaria bem. Eu o acharia e mataria com as minhas próprias mãos.

Peguei meu celular e quando ia fazer uma ligação para dar início a minha caçada, Bianca me ligou, atendi no primeiro toque.

- Preciso de você aqui agora.
- Te deixei no comando enquanto viajava, seja o que for você é capaz de resolver.
- A mãe da Arya está morta!

Agora conseguiram me irritar de verdade.

- Me explique tudo, já estou a caminho.

Entrei no carro e dei ordem ao motorista para que me levasse em direção ao aeroporto, em seguida ele ligou e pediu para que me jato particular fosse preparado para viagem.
Fui o caminho até lá escutando os detalhes de Bianca e já planejando matar cada filho da puta responsável por atingir Arya e a mim, eles pagariam com suas vidas.

Segundo Bianca, Arya estava reagindo bem mas senti sua mentira descarada. Entendo o porque dela omitir uma parte da situação, eu não poderia me deixar levar pela emoção, minha frieza e mente focada ajudaria a resolver aquela merda toda o mais rápido possível. Desconectei a ligação antes de chegar ao aeroporto e minhas ordens foram claras, eu queria minha morena protegida 24 horas por dia. Sua segurança foi reforçada e agora eu poderia começar minha caçada.

[...]

Antes de chegar a São Paulo eu já tinha o nome da organização responsável pela morte de dona Arabela, a máfia russa, Bratva. Meses atrás Bianca havia matado o irmão do capô e o filho da puta jurou em nome da sua família que se eu capturasse e matasse Maiana, a responsável pela confusão, aquilo seria esquecido, fui tolo em acreditar!

Cheguei e Bianca me mandou a localização da Arya, só aí pude ver que ela estava em um maldito hospital. Pela primeira vez em minha vida senti medo, receio de perdê-la. Eu estava destruído, não conseguia disfarçar a dor em meu semblante. Não esperei pelo motorista, tomei as chaves de sua mão e sai em disparada até ela.

[...]

Entrei no hospital e meus homens estavam de guarda, logo fui reconhecido e permitiram minha passagem. Me direcionaram até o quarto onde Arya estava e pude avistar minha irmã na porta, ela parecia preocupada e aquilo me deixou ainda mais destruído.

Me aproximei e percebi sua ação, Bianca ia me abraçar, neguei com a cabeça e ela se manteve afastada. Independente da situação não poderíamos demonstrar afeto em público, ainda mais com meus homens por perto. Passei por ela e peguei em sua mão, aquilo bastaria, depois agradeceria o seu apoio. Adentrei o quarto e meu coração se apertou, Arya estava pálida, desacordada e vi um acesso ligado ao seu braço, onde passava a medicação. Me aproximei e procurei por machucados, ela estava intacta, soltei uma longa respiração em sinal de alívio e me sentei ao seu lado. Bianca entrou e me fitava com preocupação.

- Meus filhos estão bem?.- o que saiu da minha boca foi um sussurro.
- Sim, ela desmaiou depois de ver a situação da mãe. Cortaram as mãos dela fora, Luca! A torturaram...- saber que minha morena havia presenciado aquela crueldade me quebrou ainda mais, se é que era possível.
- Foi ordem de Yuri.
- O que? Impossível, ele não seria louco!
- Sim, ele foi louco o suficiente e vai se arrepender de ter tomado essa decisão.
- Luca, sinto muito. Isso tudo é culpa minha.- vi lágrimas em seus olhos.- Arya nunca irá me perdoar.
- A culpa é minha por ter anunciado meu casamento naquela reunião, eu a trouxe para esse mundo e coloquei um alvo em suas costas.- minha voz se alterou, levantei da sala e sai. Ela me acompanhou.
- Fernando?- perguntei a ela
- Morto, tiro na cabeça.
- Porra! - ele era um dos meus melhores homens e um grande amigo, passei a mão em meus cabelos em sinal de frustração.- Eu preciso que você cuide dos detalhes do enterro e velório da mãe da Arya, preciso também que designe alguém para fazer a limpeza da casa, não quero a polícia envolvida.-ela assentiu e saiu.

Peguei meu celular e liguei para Matteo, ele é um soldado de confiança, leal a organização desde sua infância, foi iniciados aos 12 anos.

- Preciso que venha até o endereço que irei te enviar, esteja aqui o quanto antes.

Voltei para o quarto onde Arya estava e me sentei a observando.

[...]

Vinte minutos depois, Matteo chegou.

- Te quero em Las Vegas ainda hoje. Farei uma aliança com Dante e iremos invadir a Rússia.

Agora o negócio ficou sério! O que acharam da decisão do Luca?

Bjs amores, obrigada por me acompanharem nessa jornada... Não esqueçam de votar e comentar ! 💋

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora