Capítulo 61

18.5K 1.4K 53
                                    

Arya Cavalcante

Procurei minha mala e não a encontrei, entrei dentro do closet e vi que uma parte estava ocupada por minhas roupas, não consegui evitar a surpresa, me virei e observei o lado em que estavam as roupas do Luca, passei minhas mãos por suas camisas e pude sentir seu cheiro me preencher, fiquei ali observando seus pertences e de alguma forma me senti mais próxima a ele.

Optei por colocar uma de suas inúmeras camisas na cor preta, ficou larga obviamente, mas eu estava prezando o conforto, para complementar vesti uma calça jeans lavagem escura.

Desci e o encontrei em seu escritório, por um momento fiquei o observando de longe, ele falava no telefone e parecia irritado, porém assim que me viu e nossos olhares se encontraram seu semblante suavizou, ele encerrou a ligação e veio até mim.

- Vamos, meu bem, a camisa lhe caiu bem.- me admirou e pegou em minha mão nos levando até o stand de tiro.

Eu não sabia se tinha escutado direito, era a primeira vez que ele me tratava tão carinhosamente, entendi que era pela situação em que eu estava, mas não queria que ele sentisse pena, ou se sentisse preso a mim de alguma forma por conta de tudo o que houve.

Entramos no enorme salão e caminhei ao seu lado, paramos próximo ao seu arsenal  e ele analisava qual arma eu poderia usar.

- Bianca não teve tanto receio como você de me deixar pegar em uma arma.- o alfinetei.
- Bianca não sente metade do que sinto por você, não quero que se machuque.- ele estava bem?
- Treinei com a Glock 17, me dei bem com ela, posso usá-la?
- É uma boa escolha.- ele a pegou e me deu com receio.- Já sabe o que fazer?
- Sim.
- Então me mostre.

Eu já estava acostumada com o peso, protegi meus ouvidos e olhos com os equipamentos de segurança, e com a pistola apontada para baixo a destravei. Ele me observava atentamente sem deixar nenhum detalhe passar, aquilo de certa forma me trazia segurança.

Luca veio até mim por trás, me ajudou a consertar minha postura e senti sua proximidade me inebriar, ele estava duro e excitado, minha respiração estava irregular e provavelmente eu não acertaria nenhum tiro.

- Luca.- sussurrei.
- Tome cuidado.- disse em meu ouvido e se afastou.

O vi se afastar e colocar os equipamentos de segurança, pegou outra glock em seu arsenal e se posicionou ao meu lado, eu o observava atentamente antes de dar início aos tiros, ele não errava nenhum alvo. Eu chegaria lá em breve, treinaria para isso.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora