Capítulo 60

19.1K 1.4K 60
                                    

Luca Toretto

Olhava para Arya e tudo o que via era dor, ela estava consumida pelo luto e eu era o culpado, nunca a teria de volta.
A morte muda as pessoas, e presenciar tudo que ela viu aquela noite a transformaria por dentro.

Chamei o médico para ver como ela estava, os últimos dias foram difíceis, Arya sempre se descontrolava quando acordava e se lembrava do acontecido. O que mais me doía era ela não me olhar nos olhos, hoje isso aconteceu mas ela logo virou o rosto e se manteve distante. Eu lhe daria espaço, passar pelo luto é uma batalha diária, e eu estaria ao seu lado para guia-lá.

Bianca estava encarregada de organizar as coisas, Matteo estava em Las Vegas e as negociações estavam sendo difíceis. Dante não cedia.

O médico chegou pouco tempo depois e liberou minha morena, iríamos para casa e eu mal podia esperar. A ajudei com as coisas e providenciei uma roupa para que ela vestisse.

- Emma e seu tio vieram te visitar algumas vezes enquanto você dormia, vou pedir para que eles passem em casa para te ver, te fará bem.-ela se mantinha cabisbaixa e assentiu.- o enterro será amanhã, quer que eu chame alguém específico?
- Vou pedir a Emma para notificar as pessoas.- disse em um sussurro.

Peguei em sua mão e fomos em direção ao carro, os seguranças nos acompanharam.

Estava no banco traseiro com ela e o motorista dirigia com cuidado pelo trânsito de São Paulo. Arya se agarrou em meu braço e a envolvi acariciando seus cabelos.

Meu celular tocou e o peguei para atender.

- Toretto falando.
- Senhor, sou eu Matteo. Dante permanece irredutível com a proposta e quer ir ao Brasil pessoalmente para negociar.
- Mande ele vir, vou disponibilizar um jato para buscá-lo ainda hoje. Ele entra no meu pais, mas sem armas.
- O avisarei.

Desliguei e Arya me olhava curiosa.

- Confia em mim, vou cuidar de você.- alegria me preencheu ao sentir aqueles olhos me olhando com confiança, dessa vez ela não desviou o olhar.

Toquei seus lábios em um beijo casto e a encostei no meu peito.

[...]

As coisas da Arya já estavam em casa, trouxe tudo o que pude de lá e coloquei em uma parte afastada da casa, inclusive as coisas de sua mãe.

A peguei em meu colo e subi com ela até o quarto, ia colocá-la na cama quando ouvi sua voz em um sussurro.

- Eu não quero mais dormir.
- O que quer fazer?.- perguntei colocando seu cabelo atrás da orelha.
- Me ensine a atirar, Bianca já me auxiliou e quero continuar a praticar para distrair minha cabeça.

Fiquei surpreso mas concordei.

- Troque de roupa e coloque algo mais confortável. Precisa de ajuda?
- Não, te encontro lá em baixo.- beijei sua testa e sai do quarto.

Fui até meu escritório preparar tudo para a chegada de Dante e fiz algumas ligações enquanto esperava Arya descer.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora