Capítulo 59

19K 1.5K 70
                                    

Arya Cavalcante

Abri meus olhos e senti minha cabeça latejar, flashs das últimas imagens presenciadas por mim preencheu meus pensamentos, as lágrimas escorriam sem cessar dos meus olhos e tive vontade de gritar. Olhei ao redor reconhecendo o local, eu recebia medicação e estava deitada em uma cama de hospital, Luca dormia ao meu lado em uma poltrona, e assim que sentiu meu olhar abriu os olhos, desviei o olhar virando meu rosto para o lado.

Mamãe estava morta! Ela me deixou e eu simplesmente não entendia toda aquela situação, esperava que ela entrasse pela porta e me dissesse que era tudo uma brincadeira de mal gosto.

Eu chorava descontroladamente, senti a cama se erguendo e ficando inclinada, me peguei encarando o nada, me sentindo vazia e perdida. Reconheci o perfume do Luca se aproximando e me recusei a olhá-lo, seus braços me envolveram em um abraço e me senti protegida , tive conforto com seu carinho e não pude evitar os soluços que vieram a seguir.

Era uma dor física, me rasgando de dentro para fora, nada que vivi até o momento daquela dor poderia se comparar aquele sofrimento, nem mesmo o dia que meu pai nos abandonou.

- Você precisa ser forte, pelos nossos filhos. Estou aqui por você.- Luca me consolava. Eu ainda não o olhava.

Não sei por quanto tempo fiquei em seus braços, meus olhos ardiam por conta das lágrimas derramadas e eu me sentia fraca. Ele me deitou novamente e o médico entrou para me medicar, pouco tempo depois meus olhos pesaram e cai em sono profundo.

[...]

Não sei por quanto tempo fiquei assim, eu acordava, chorava muito e Luca sempre estava lá para me consolar, em seguida eu apagava.

Despertei novamente e dessa vez ele não estava lá, eu não poderia me descontrolar ou seria dopada e apagaria de novo, eu precisava passar por aquilo, não tinha outra saída, eu precisava sentir.

Tirei o acesso do meu braço, me levantei da cama com dificuldade e vi um banheiro, me encaminhei até lá e tomei um banho, terminei e vesti a mesma roupa do hospital, voltei para o quarto e me sentei na poltrona. Luca adentrou pouco tempo depois e pela primeira vez desde que tudo aconteceu eu olhei em seus olhos, tudo que vi em seu semblante foi preocupação, ele tinha olheiras profundas, sua barba estava por fazer e ele caminhava até mim com receio.

- Por quanto tempo fiquei assim?.- desviei o olhar, e ele parou ao meu lado.
- Cinco dias.
- Quem fez aquilo?
- Já estou me encarregando disso, não quero você se preocupando agora.
- Eu quero a verdade, não me poupe.
- Foi a Máfia russa, uma vingança pessoal.- falou sem rodeios.
- Quero vê-los sofrer e estarei lá para atestar que eles tenham a punição adequada.
- Sem misericórdia, morena. É o que eles merecem.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora