Arya Cavalcante
Depois daquela gafe da Emma para tentar sair da festa mais cedo o único jeito era eu ir embora. Ela me olhou com aquele olhar de cachorro abandonado, e lhe dei um sorriso torto a acalmando.
- Te mando mensagem assim que chegar em casa, não se preocupe.
- Vou ficar esperando! - Ela me abraçou e sussurrou um " me desculpa " no meu ouvido.
Luca pegou em minha mão e caminhamos para saída.
- Me espera aqui, vou pegar a chave do carro. - Ele diz e sai.
Observo o modo como as pessoas reagem a sua presença, dando espaço para ele passar. Ele é alguém importante, isso é fato. Porque ele se ofereceu para me levar? E porque eu aceitei? Agora é tarde para arrependimentos.
Momentos depois ele volta, tira a jaqueta e a coloca em meus ombros, sua atitude me surpreende.
- Obrigada.
- Você estava tremendo, não precisa agradecer.
Nos dirigimos para o carro, meus olhos se arregalaram, um audi r8 todo equipado. Não tenho a menor dúvida de que estou com cara de boba admirando aquela máquina, minha vontade é pegar as chaves e sair dirigindo igual uma doida. Adoro carros velozes. Ele me observava quieto.
- Olhou para o carro com mais tesão do que me olhou quando me viu, devo me preocupar?
- Ele me pergunta brincando.- Sou apaixonada por carros.
Ele abre a porta para eu entrar e fico observando cada detalhe do carro.
Passamos o caminho conversando, era fácil conversar com ele, tínhamos mais em comum do que pensei, quando me dei conta já estávamos na porta da minha casa.
- Está entregue Arya.- Disse ele
- Obrigada pela carona.- ficando desapontada por ter passado tão rápido.
- Quero te ver novamente, me dê seu número, ligo para combinarmos algo essa semana. - Ele diz sem deixar espaço para eu recusar.
Passo meu número e quando abro a porta para sair ele puxa meu braço, o olho supresa.
- Vem aqui morena.
Aquela frase foi meu fim. Ele colocou sua mão em minha nuca e me puxou para um beijo. Nossos lábios se encontraram com urgência, era um beijo possessivo e quente, permiti passagem para sua língua e nos encaixamos perfeitamente. Ele puxou meu cabelo e quando me dei conta já estava em seu colo. O cheiro da sua colônia, o gosto da sua boca, tudo era perfeito. Rebolei em seu colo e pude sentir sua ereção, ele subiu meu vestido, já estava afastando minha calcinha e justo nesse momento uma moto barulhenta passou pela rua me fazendo " despertar". Me afastei dos seus lábios, e sai do carro, sem dizer uma palavra. Ele não tentou me impedir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...