Arya Cavalcante
Acordei me sentindo aérea e dolorida, Luca não estava mais ao meu lado, seu lado da cama estava vazio e os lençóis uma bagunça, culpa da nossa noite agitada. Passei as mãos no meu rosto e me levantei com cuidado, senti algumas pontadas em minha intimidade e cruzei minhas pernas em busca de algum conforto. Luca era enorme e perdi as contas de quantas vezes o tive dentro de mim no decorrer da noite.
Andei devagar até o banheiro e entrei no box ligando o chuveiro na potência máxima, programei para a água sair bem quente e sentei no chão sentindo a água percorrer minhas costas. Fiquei lá por quase uma hora, fiz minhas higienes e voltei para o quarto. Vi que minha mala estava próximo ao closet e fui até lá escolher uma roupa para passar o dia.
Coloquei um macaquinho estampado, e calcei uma rasteirinha, como meu cabelo estava molhado, deixei ele solto e não me preocupei em passar maquiagem.
Desci e Serafina estava cantarolando pela casa, sorriu ao me ver e a cumprimentei em resposta.
Bianca logo adentrou a sala, armada da cabeça aos pés, como sempre.
- Oi, cunhadinha. Fico mais tranquila em te proteger aqui, essa casa é uma fortaleza!.- veio até mim e me abraçou.
- Oi, Bianca, tenho até medo dos seus planos para hoje. - falei amorosamente.
- Vou te ensinar a atirar, agora você é uma rainha, tem que começar agir como tal, ficarei mais tranquila sabendo que você sabe se defender se precisar.- pegou em minha mão e me levou para a área externa que dava acesso à área da piscina.- Tomaremos café aqui hoje, a vista é maravilhosa.
- Sim, ter acesso a algo assim todos os dias deve ser magnífico. E sobre eu aprender a atirar, não é perigoso?Sentamos na mesa e logo Serafina veio nos servir.
- Isso tudo é seu também, Arya, acostume-se.- sorriu para mim.- E não é perigoso, desde que você tenha alguém que entenda do assunto com você. Vamos treinar aqui mesmo, Luca tem um local propício para isso.
Terminamos de tomar o café e ficamos ali conversando, as vezes ela tocava minha barriga e eu podia ver certo brilho em seus olhos. Bianca me transmitia segurança.
- A noite iremos buscar sua mãe, prefiro que ela fique por perto. Os seguranças estão lá mas ainda assim prefiro ter meus olhos nela.
Concordei e saímos para trocar de roupa e ir para o tal treinamento. Eu estava ansiosa e extremamente nervosa, sem dizer o quão dolorido meu corpo estava, porém, Bianca não precisava saber disso.
Não tive tempo de digerir a conversa com Luca ontem, o que me deixava ainda mais inquieta.Entrei no quarto e fui em busca do meu celular, talvez ele tivesse mandado algo, não o vi sair pela manhã e já sentia saudades, eu havia me acostumado com sua presença.
Peguei o celular desbloqueando a tela e vi a notificação de mensagem, não pude evitar um sorriso bobo pairando em meu rosto.
Luca:
A noite foi maravilhosa, você não saí dos meus pensamentos.
09:40
Arya:
Não te vi sair, quase precisei de ajuda para levantar da cama. 😳
11:35
Luca:
Aquilo não foi nada em comparação do que tenho em mente para fazer com você assim que voltar, minha gostosa.
Como meus filhos estão?11:36
Sentei na beirada da cama e o respondi.
Arya:
Mal posso esperar...
Estão bem, sentindo falta do pai.
11:38
O que estava acontecendo entre a gente? Mesmo ansiosa e nervosa para o que me aguardava eu me sentia feliz, completa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...