Arya Cavalcante
Ele saiu sem olhar para trás me deixando completamente perdida. Luca me falaria sobre sua vida? Tenho tentado não pensar a respeito, mas é muito óbvio que ele está envolvido com coisas ilícitas, não vejo pessoas comuns andando armada, ele está sempre atento a tudo que acontece a sua volta, além do fato de ter problemas em confiar e se abrir. Ele escondia algo. Mas eu precisava ouvi-lo dizer, queria que ele confiasse o bastante para o fazer.
Mas e quanto a mim ? Não sei se estou disposta a ter algo com alguém, quanto mais alguém envolvido em coisas tão sérias. Ele é um assassino? Violento? Se passavam tantas coisas na minha cabeça. Depois de muito tempo me dei conta de que continuava em pé, exatamente no mesmo lugar onde ele havia me deixado. Dei a volta e subi para o meu quarto.
Tomei um longo banho e deitei. Me sentia exausta, não fisicamente mas mentalmente. Encostei minha cabeça no travesseiro e os pensamentos não sessavam, eu estava mais envolvida com ele do que gostaria de admitir, o pensamento de parar de vê-lo me causava tristeza, a ideia de outra mulher o satisfazer na cama me deixava louca. Eu o queria para mim, e estava disposta a tentar, mas e quanto a ele?
O que pareceu serem horas depois eu adormeci.
[...]
Acordei com o celular tocando, eram 03:00 da madrugada.
- Alô?.- disse sonolenta, não consegui evitar um bocejo.
- Arya? Estou aqui em baixo, abre o portão.- era Luca.
Desci ainda sonolenta e fui até o portão. Assim que abri, ele me abraçou fortemente, não entramos, ficamos ali em frente de casa olhando um para o outro.
- É por me importar com você e querer vê-la segura que te deixarei ir.- sussurrou em meu ouvido.
- Como assim?.- me assustei e levantei o olhar para encara-lo.
- Você merece mais, Arya. Não posso te trazer para minha vida.- eu jurava que tinha visto lágrimas em seus olhos.
- Filho da mãe, você prefere me afastar do que ser sincero comigo.- me desvencilhei dos seus braços.
- Você não tem noção do perigo, não saber é melhor para você.- beijou minha testa e saiu.
Fechei o portão e subi para o meu quarto, não conseguia controlar minhas lágrimas, me joguei na cama e fechei os olhos. Eu queria esquecê-lo, queria não me importar, queria ser madura o suficiente para aceitar que tinha sido só sexo e que agora minha vida continuaria a mesma coisa de sempre.
Dessa vez não adormeci, Luca não saia dos meus pensamentos e eu não tinha a menor ideia do que fazer a respeito disso.
E aí, amores? Será que acabou mesmo??
Não esqueçam de votar e comentar 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...