Capítulo 23

25.4K 1.6K 48
                                    

Arya Cavalcante

Era muita insolência para uma pessoa só! Ele praticamente mandou em mim! Eu estava furiosa mas ao mesmo tempo chocada com o beijo, ele me provocava tantas emoções, era difícil ter algum controle... 

Quando voltei para mesa, percebi que a loira estava sozinha, não consegui evitar um sorriso. Vê-lo com ela me causou desconforto, não me pergunte porque... Dei uma desculpa qualquer para o meu chefe e me dirigi a empresa. A companhia de Solano durante o almoço me deixou tensa, ele me olhava de uma maneira estranha, e seu repentino interesse em minha vida me assustou, ficou me enchendo de perguntas pessoais e me recusei a responder.

De uma hora para outra minha vida se tornou complicada, me sentia fora do controle. Eu sempre fui apegada a minha rotina e tantas coisas mudaram nas últimas semanas. O silêncio do Éric estava me chateando, meu chefe estava dando em cima de mim, as coisas que eu estava sentindo com o Luca e não entendia... Eu estava uma bagunça!

Antes de entrar para trabalhar resolvi ligar para o Éric.

Ligação On:

- Éric? Está tudo bem?.- perguntei aflita.
- Sim, Arya, eu precisei viajar, ficarei um tempo fora. Desculpa não ter respondido sua mensagem, eu estava no avião, cheguei a pouco tempo.
- Nossa, fiquei preocupada.- eu estava realmente chateada, essa viagem repentina não me parecia coisa boa.
- Minha intenção não foi te preocupar, foi algo de última hora, vim a pedido do meu pai. Agora preciso ir, princesa. Vamos nos falando, tudo bem?.- ele parecia decidido a não prolongar nossa conversa, me despedi e desliguei.

Por inúmeras razões eu não estava conseguindo me concentrar no trabalho, foi uma tortura esperar as horas passarem para finalmente ir embora.

[...]

Resolvi que sairia com o Luca, ele não me deixou muitas escolhas e fugir não seria a melhor opção. Tentei me convencer disso... Depois de pronta, tirei uma foto e postei nas redes sociais.

Desci e fiquei à espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Desci e fiquei à espera...

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora