Arya Cavalcante
Hoje por um milagre eu despertei antes do Luca, estava deitada em seu peito e me sentia preocupada pelo modo como o vi de madrugada. Ele tinha em seu semblante um olhar de pura escuridão e frieza, que eu nunca havia presenciado, era como se quando ele não estivesse próximo à mim, se tornasse outra pessoa, e eu entendia, Luca era um assassino, sua posição exigia que ele fosse frio, calculista, e eu amava até mesmo seu lado escuro, mas a preocupação era inevitável.
Me levantei com cuidado, tomei um banho e fiz minhas higienes. No banheiro vi as roupas ensangüentadas que tirei dele de madrugada, e suas armas estavam posicionadas em cima de uma das prateleiras do enorme banheiro. Eu não sabia o que fazer com as peças, ele as queimaria?
- Serafina cuidará disso.- me virei e o vi encostado no batente da porta me observando, sua voz estava ainda mais rouca, como se tivesse passado a noite toda gritando ordens aos seus homens.
- Como você está?.- perguntei não podendo evitar a preocupação.
- Estou bem, você me acalma.- um sorriso brincou em seus lábios me trazendo tranquilidade.- Vamos ver nossos filhos hoje, estou ansioso.Sorri e fui até ele, seus braços me envolveram em um abraço e fiquei na ponta dos pés para alcançar sua bochecha, depositando ali um beijo demorado.
- Vá se cuidar, vou ver se nosso café está pronto.- disse e sai em direção ao closet para colocar uma roupa.
Optei por usar um vestido na altura dos joelhos, florido e com um decote que Luca provavelmente acharia ruim, coloquei uma sandália nude em meus pés e deixei meus cabelos soltos. Fui até a penteadeira que agora estava ocupada por minhas maquiagens e passei algo leve para o dia.
Parei em frente ao enorme espelho dentro do closet admirando minha barriga que já estava grande e pesada, em breve eu teria problemas na coluna por conta do peso, mas todo o desconforto valeria a pena, eu não via a hora de ter meus filhos em meus braços. Eu já havia combinado com Bianca, que depois do seu noivado nós sairíamos juntas em busca das coisas para o quarto dos meus bebês, eu já me sentia ansiosa e contando os dias para isso acontecer.
Desci e fui procurar por Serafina, ela estava na cozinha cortando algumas frutas, sorriu ao me ver e me encaminhei até ela a abraçando, ela esteve cuidando muito bem de mim nesses últimos dias e eu já a considerava muito.
- Deixe-me ajudá-la, Luca acordou faminto e já deve descer para devorar tudo o que estiver pela frente.- brinquei enquanto pegava uma faca e começava a cortar algumas frutas.
- Corte só mais esse mamão, ali tem o suficiente para alimentá-los.- me disse carinhosamente.Terminamos de arrumar a mesa e Serafina me contava os detalhes sobre a reforma que já estava acontecendo no quarto dos meus bebês.
- Não vejo a hora de comprar os móveis e ver tudo pronto.- falava animadamente quando Luca adentrou a cozinha.
Como eu imaginava seu olhar foi em direção ao meu decote, ele me olhou de cima a baixo, e logo percebi a mudança em seu humor mas me mantive indiferente.
- Bom dia, Serafina.- sua voz saiu fria enquanto ele me encarava.
- Bom dia, senhor. A mesa já está servida.
- Obrigado, mas acho que perdi o apetite.- ele ainda me fulminava com seus olhos .
- Vai recusar o café? Vai passar mal até o almoço.- disse irônica e na maior calmaria, eu não entraria em sua pilha.
- Não brinque comigo, Arya.
- Que bicho te mordeu no banheiro?.- o alfinetei.
- Vá trocar esse vestido.
- Não, eu gostei dele e não irei trocá-lo.
- Não quero o médico ou outras pessoas vendo o que é meu, coloque algo mais adequado.Serafina saiu da cozinha e fui em direção a mesa da sala de jantar, onde o café estava servido, passei ao seu lado e disse cuidadosamente.
- Eles podem olhar, mas quem usufrui é você.- falei e segui em direção a cadeira para me sentar.
Depois de muita relutância ele se aproximou, se sentando ao meu lado.
- Quem olhar morre.
Ele se serviu de suco e comeu sem olhar em minha direção. Respirei fundo e pedi a todos os santos, paciência. Por que Luca Toretto tinha que ser tão complicado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...