Luca Toretto
Sai do escritório ansioso para ver a morena. Ela morava um pouco afastado e por conta disso demorei mais de uma hora para chegar, mandei mensagem no caminho avisando que atrasaria.
Parei em frente à sua casa e desci para chamá-la, pouco tempo depois ela apareceu. Usava uma blusa branca com um decote profundo, uma calça preta justa que delineava seu corpo, me deixando perdido admirando suas curvas, e um salto alto preto, ela tinha bom gosto, observei, seus cabelos estavam soltos e minha vontade era de colocar minhas mãos entre eles e a puxar para mim.
- Você está linda.- admirei e beijei seu rosto.
- Obrigada, você também está.- vejo timidez em seus olhos, aquilo me encanta.
Vi o modo como Arya admirou meu carro, confesso que aquilo me deu tesão, logo imaginei ela no meu capô e eu a comendo intensamente. Não deixei isso transparecer, meu rosto permaneceu impassível. Abri a porta para ela entrar, dei a volta e entrei em seguida.
- Onde vamos?.- Ela me perguntou com curiosidade.
Minha vontade era de levá-la ao hotel onde tenho um andar reservado para minhas fodas, mas ela era diferente, não cederia rapidamente. Ela era um desafio e eu estava disposto a ir com calma. Honestamente não sei dizer quando foi a última vez que sai assim com uma mulher.
- Com você vestida assim, minha vontade é te levar para minha casa, assim ninguém colocaria os olhos em você.- Disse de maneira possessiva.
- Luca.- Disse ela abismada.
Dei risada para descontrair, era fácil sorrir com ela.
- Pelo que percebi você gosta de velocidade e adrenalina, estou certo?
- Sim! Vai me deixar dirigir sua máquina?.- Ela se referiu ao meu carro. Ri disso.
- Hoje não, vou te levar para andar de Kart.- Os olhos dela brilharam.
- Sério? Mas nem estou com roupa apropriada.
- Não se preocupe com isso.
Chegamos lá, colocamos a roupa adequada e fomos para pista, já podia ver a excitação nos olhos da morena, peguei sua mão e nos caminhamos a um kart, é um carro terrestre, sem suspensão e propício para cartismo. Um dos meus hobbies favoritos.
Ela me observou pilotar, logo em seguida a instrui e ela mandou muito bem! Fiquei olhando admirado. As horas passaram e ela pediu para que eu a levasse de volta.
No caminho ela pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, permiti o gesto.
Chegamos em frente à sua casa e tudo o que eu queria era sentir sua boca novamente, a puxei para um beijo prolongado, possessivo mostrando a ela o quanto a queria. Já estava de pau duro quando ela separou nossas bocas por falta de fôlego.
- Boa noite Luca, foi bom te ver.
- Boa noite morena.- Me aproximei do seu ouvido e sussurrei.- Gostosa pra caralho.- Ela me olhou espantada e saiu do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...