Arya Cavalcante
Tínhamos acabado de voltar do velório e enterro de mamãe, eu me sentia destruída e sem forças para reagir.
Pude sentir um clima pesado entre Luca e Bianca, ambos pareciam distraídos e preocupados com algo. Eu o estava evitando por conta de sua atitude ontem com o Éric, achei bem desnecessário ele agir de maneira possessiva em um momento como aquele. Me despedi de Bianca e fui em direção ao quarto, eu precisava de um tempo sozinha.
Entrei e fui logo sentando na cama, me livrei dos saltos e repousei meu corpo nos lençóis luxuosos. Luca entrou em seguida e sentou-se próximo a mim.
- Não te quero sozinha, isso não irá ajudar.- disse enquanto acariciava meus cabelos.
Me mantive em silêncio e fechei meus olhos.
- Arya, me ignorar não resolve nada. Fale comigo, desabafe.
- Porque você tem que ser tão possessivo?
- Você desperta coisas em mim que ainda me é desconhecido.
- Éric só veio me dar apoio.- falei em um sussurro.
- Ele te quer, pude ver em seus olhos.
- Estou com você, isso é o bastante. Não confia em mim?
- Claro que confio, meu bem, vem aqui.- me puxou para o seu peito.
- Vai me contar o que está acontecendo com Bianca?
- Ela vai se casar.- sobressaltei e levantei minha cabeça olhando em seus olhos.
- Como assim?
- É uma garantia necessária para uma nova aliança, a organização irá crescer e poderemos vingar sua mãe.
- Não quero fazer isso às custas dela. Vamos achar outra maneira.
- Já estou cuidando disso, não se preocupe.Ficamos deitados por um tempo até que meus olhos pesaram e cai em um sono profundo. Quando despertei Luca já não estava mais ao meu lado, tinha anoitecido e eu me sentia faminta, calcei um chinelo e desci para a cozinha.
Abri a geladeira, me servindo de suco de laranja, tomei dois copos cheios e sentei próximo à bancada.
Eu não me sentia forte, meu coração estava apertado e minha concentração estava terrível, sem contar a sensação de ter um bolo entalado em minha garganta. Minha mãe não conheceria meus filhos, não os veriam crescer e ela não mereceu a morte que teve. Eu dormia por conta do cansaço acumulado, mas os pesadelos eram frequentes, jamais esqueceria o que presenciei.
As lágrimas escorriam descontroladamente quando vi Luca adentrar a cozinha, ele veio em minha direção, tirou o copo da minha mão e me pegou no colo, sussurrou com sua voz rouca em meu ouvido.
- Está tudo bem, vai passar, meu amor.
Fomos em direção ao quarto e ele me aconchegou em seu corpo másculo.
- Você precisa comer.
Senti suas mãos em minha barriga, e tudo o que eu queria era ser forte para os meus bebês, porém não encontrava forças para reagir. Luca pegou o celular e chamou Serafina, pouco tempo depois ela entrou com uma bandeja no quarto.
Consegui comer a sopa que ela havia preparado e Luca observava atentamente enquanto eu comia, seu olhar demonstrava preocupação, e a cada gesto de gentileza que ele me demonstrava só confirmava o quanto eu o amava, era aquele sentimento que me mantinha de pé, além dos meus filhos que me davam esperança de que dias melhores viriam.
Amores, espero que estejam gostando do andamento do livro!! Não esqueçam de comentar e votar, é muitoooo importante para o crescimento da obra e um incentivo diário para eu trazer mais histórias! Bjão! Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)
Romance[ PLÁGIO É CRIME! ] Arya mora em um bairro pouco popular no estado de São Paulo, leva uma vida simples ao lado de sua mãe. Nunca teve grandes ambições, apenas deseja concluir a faculdade e se estabilizar. Odeia relacionamentos, suas experiências não...